domingo, 19 de julho de 2009

GRANDMOTHER'S FLOWER GARDEN - JARDIM DA VOVÓ



UMA POSTAGEM ESPECIAL QUE MERECE MINHA HOMENAGEM.

Fui convidada a dar aula de patchwork de uma técnica bem fácil na comunidade de feltro "Coração de Feltro" da minha querida amiga Alê.
Eu escolhi a técnica Jardim da Vovó , pois além de ser fácil não requer acessórios de patchwork e quilting e muito tecidinhos.

Todas elas são artistas em feltro e essa é a primeira aula que elas tiveram.
Indiquei o
DICAS DA S*Ü*E e foi criado um fórum para tirar dúvidas e quando entrei na comunidade...
UMA SURPREEEESAAA !! WEEEEE!! *Ü*
TINHA A FOTO DO PRIMEIRO "DEVER DE CASA" DA STELA, estas foram as palavras que ela usou na foto..rs.
VEJAM QUE CAPRICHO !!!




Então com muito orgulho e agradecimento pelo retorno de meu tutuorial dedico minha postagem a Stela e a comunidade Coração de Feltro.

Fiquei muito orgulhosa e emocionada de ver sua flor pronta. Seu primeiro trabalho em patchwork. Ela ainda não decidiu que projeto será. Mas com certeza ficará muito lindo e caprichado.
PARABÉNS STELA por sua participação com louvor.

Adorei sua flor. Ameeeeei seu retorno.
Eu ganhei meu fim de semana.
CONTINUE SEMPRE..SEMPRE ASSIM.
Muito obrigada amiga
bjks da











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...