quarta-feira, 29 de julho de 2009

PRESENTES QUE MARCAM...



UMA LINDA QUARTA FEIRA PARA TODOS.

Interrompi a continnuação do meu jardim para mostrar 3 presentes que marcam minha vida.
Os vasos de flores dados por 2 queridas amigas - Maricéa e Joana. Acho que tem uns 4 anos.
Eles eram pequenos e transplantei quando mudei para cá para estes vasos maiores e vejam como estão se desenvolvendo.
Agora com o inverno acho que elas adormeceram, mas mesmo assim estão lindas e cuido até hoje com muito carinho.
Completam a decoração de minha postagem " VAMOS BRINCAR????" .
LARANJA E MAIS LARANJA.
Nosso "Happy" também quer contar qual é sua cor favorita e que adora flores. Vejam como ele olha com admiração.rs



E aqui minha MAIOR RECORDAÇÃO. Foi plantada por meu pai há uns 15 anos atrás ou mais. Ele disse que queria quando ela crescesse alimentasse os pássaros e as pessoas que visitassem a praça que temos em frente.
Esta PITANGUEIRA fica do lado de fora e em frente ao meu portão principal.
E realmente aconteceu o que ele desejava.
Sua Pitangueira presenteia a todos com seus deliciosos frutos.
Quando ela está carregada sempre tem pessoas embaixo dela e principalmente crianças se deliciando com as Pitangas.
Exatamente como ele queria. Uma farra!! *Ü*



Pitanga era a fruta favorita de meu pai. E eu já reproduzi algumas mudas e espalhei seus filhotes pelo nosso quintal e em nosso pomar.
Não sei se voces conseguem ver todas as flores dela com as abelhas polinizando. Ela está cheia delas. E por ai voces já devem imaginar quantos frutos estão a caminho para a alegria da criançada e da passarada.

Por isso amigas,
PLANTEM MUITAS ARVORES,POIS COM CERTEZA ELA VAI DAR SEUS FRUTOS PARA SEUS NETOS , BISNETOS, TATARANETOS NO FUTURO E TERÁ SUA HISTÓRIA TAMBÉM.











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...