terça-feira, 28 de julho de 2009

NOSSO FIM DE SEMANA








Nosso ultimo fim de semana era para ser muito tristinho com a ida de minha netinha embora. Um sábado muito frio e com muita chuva.
Eram quase 9 horas quando tirei esta foto. E eles na estrada...

A noite eles voltaram todos alegres com o rápido passeio para Campinas e troxeram fotos do bairro, que moramos noticias do apartamento de minha filha Lutcha ..etc..
e meu marido fez uma SURPRESA. Acho que para me deixar mais animada ou recompensar por eu não ter ido.
AMEEEEII!!
Esta foi a SURPRESA e ainda de brinde os famosos "Pé de Moleque da Barraca Vermelha" de Piranguinho. Consegui tirar a foto antes que eles acabassem. UMA DELÍCIA!! *Ü*

No domingo assimm que tomamos o café da manhã - roupa de guerra e vupth para o jardim lateral.
Vamos fazer o estudo das covas das mudinhas? Vamos sim. Esta parte eu ajudo, mas depois é só sua, marido (Arebaba) - mão na massa (enxada e covas)...rs.
Veja a concentração dele verificando se realmente a distribuição de nosso primeiro canteiro ficou boa. Nem viu que tirei a foto.
E já se foram 44 mudinhas posicionadas para serem plantadas.
Vejam os Miosótis (que fofura e tão delicadinha), Crista de Galo, Margaridinha, Cravo, Crisântemo e Boca de Leão (favorita de Lari).
FLORES SILVESTRE - MINHAS FAVORITAS depois do Girassol.

Ele não satisfeito com a minha opinião pede também para nossas amiguinhas supervisoras Kira e Cocota..rs



Meu cantinho de Flores vai ficar lindo !!! *Ü*
O restante das fotos precisam de edição e depois volto com a segunda parte do meu jardim lateral.
E assim passamos nosso domingo entre jardim e cozinha..rs
Foi muito divertido!!

bjus










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...