quarta-feira, 22 de julho de 2009

VAMOS BRINCAR???



Alguém procurou sua cor favorita em casa??
Bom eu não tive nenhum comentário sobre a brincadeira , mas insisto que voces façam isso , principalmente se voces estão com crianças de férias casa.
Elas se divertem muito na busca das cor e nós damos muitas risadas com as coisinhas que elas encontram e querem colocar no arranjo.
Eu me diverti com minha netinha, Julinha.
Ela me ajudou na caça de minha cor favorita, cuidou da escolha e decoração de cada item.
Vejam como ficou nossa caça ao laranja.



Foi dificil achar itens só laranja. Engraçado, né mesmo?
Uma vez que esta é a minha cor favorita.
Eu tenho mais enfeites na cozinha , mas com detalhes de outras cores junto.
Enfim conseguimos um pouquinho de cada comodo.

E agora a SURPRESA MAIS LINDA!!!
A COR FAVORITA DA JUJUUUUUUUU !!
Fomos a caça de sua cor e foi mais complicado ainda para achar.
Eu tinha menos ainda..rs
Mas mesmo assim ela conseguiu fazer um arranjo bem fofinho.
E de brinde ela vem junto.




MINHA NETINHA É MUIIIIITO LINDA!! *Ü*
DIVIRTAM SE TAMBÉM AMIGAS, QUE É MUIIIITO BOM.
bjks











Um comentário:

Ana Cecilia Kaspar disse...

Quanta coisa laranja!!!! Mas a-do- rei a foto em azul. Adivinhou qual é a minha cor preferida? Eu não consegui tira foto das minhas coisas em azul, peninha né? bjs Cissa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...