quinta-feira, 9 de julho de 2009

MY CHART DEAR JANE BLOCKS



Retomando minhas postagens sobre quilting.

Estamos com novo grupo de amigas animadas encarando a longa jornada dos blocos Dear Jane e Dear Hannah. Com isso eu passei a semana explorando mais meus softwares e consegui desta vez criar meu block chart.

Veja só que legal !!! Eu adoreeeei.

Viram só meninas como voces me empolgaram?? Esta é nossa primeira semana e já estamos com os nossos primeiros blocos da semana - DJ BOW (A-6 Uncle Homer) e DH BOW (B 11 - To Paducah) a caminho. Eu já tenho o A6 pronto, mas nenhum bloquinho feito do DH ainda.Vai valer a pena fazer junto delas.

E o melhor agora é que os meus 13 bloquinhos Dear Jane deixam de ser UFOs.rs




Voces já estão pensando no tempo que levaremos para preencher todos estes espaços né??

Pois é..será mesmo uma longa..longa viagem.

bjus











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...