domingo, 11 de janeiro de 2009

SIGGIES E DEAR JANE DO AGULHINHAS

Vamos continuar colocando em dia nossa conversa? E olha que tem muiiitas fotos e muiiito assunto..rs..Ainda bem, né mesmo?
Então vamos falar sobre as trocas que fizemos no fim do ano no Orkut.
Se voces quiserem ver de novo os bloquinhos Dear jane Natal e os Siggie que fiz basta clicar no assunto da postagem.
Eu não via a hora de mostrar os bloquinhos que recebi nestes dias. Pura alegria quando o carteiro chega com o carinho de voces. Agradeço muito todas que participaram e enviaram seus bloquinhos.Ainda faltam blocos de algumas e espero não demorar para recebe-los. Sei que fim de ano a gente se atrapalha com outros compromissos, mas agora que acalmou espero ter o carteiro de novo com os bloquinhos que faltam.
Vamos lá então??
Esta foto é da troca Dear Jane Natal com os bloquinhos de Angela, Viviane, Érika, Glaucia, Cleide e o meu.
Meninas adorei de paixão todos os blocos.LiNDOOOS!!E agradeço a cada uma de voces por fazerem nossa troca um sucesso.



E aqui a foto de todos os bloquinhos que recebi de nossa segunda troca de Siggies.
Puxa como adoro trocar Siggies! Uma coleção de amigas espalhadas por todos os cantos do Brasil. Pedaços de cada uma que serão costuradas juntinhas com carinho e dedicação por mim.E tcham tcham tcham tcham...

Estes bloquinhos como mágica se tornarão um MA RA VI LHO SO "QUILT DA AMIZADE" que me abraçará pelo resto de minha vida e é claro ...da vida de voces também. UAI!!
É de endoidecer né?? O mundo do Patchwork e Quilting é fascinante e nos deixa aficcionada por tudo e todas. Só mesmo uma quilteira para entender a outra.
Ai como adoro voces!!!
Agradeço a cada uma que participou desta brincadeira também e espero super ansiosa os bloquinhos que ainda faltam chegar.
Vamos aos nomes de minhas queridas amigas?
Érika, Jussara, Angela, Milza, Tereza, Soninha, Rê, Tina, Déborah, Leide. O meu bloquinho não está na foto. Esqueci..rs.

Voces notaram que falta um bloco né??É que não achei ainda...sniff...:-(. Eu guardei tanto com medo de perder no meio da bagunça enquanto estava organizando meu atelier..mas vou achar.
Bom, se clicarem na foto voces conseguirâo ler de onde vieram todos eles.
Ai, ai isso é bom demais!!! *Ü*




Por hoje é só. BRIGADUUUUU!!!
Amanhã tem mais.*Ü*

E novidades fresquinhas também. Quilt misterioso em ação no nosso grupo Agulhinhas.Uh HU!!! Assunto para semana toda. Aqui ou no Dicas da S*Ü*E.Estou decidindo..hehehe
bjus da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...