quarta-feira, 30 de junho de 2010

BAGUNÇA NA MESA DE COSTURAS



Vou começar meu dia mostrando a minha companheirinha da noite e de parte do dia também na sala de costuras e por todo lugar que vou.
A Peteka.
Olha que soninho gostoso e não adianta que ela fica sempre com uma parte da lingua para fora.
Também não editei as fotos e o olhinho dela saiu esquisito para caramba..rsrs. Todo mundo brinca que ela parece um ET e então com um Gremlins. Vê se pode isso!!
Eu não gosot e acho ela muito linda e muito dengosa.
Ela é simplesmente adorável!!!
Tenho a outra companheirinha - Kira que é a filha da Peteka, mas as duas não podem ficar juntas que brigam , isso começou depois que a Kira ficou adulta.
Acho que disputam seu território e sentem ciumes.
Mas isso é um assunto para o Dr Pet..rs





Aqui outra companheira do dia inteiro a lady S*Ü*E.
Ela ficava me olhando costurar e dai eu achei uma nova amiguinha para ela também em meio aos pacotes da minha mudança.
Uh HU!! A baby machine.
Agora lady S*Ü*E pode também dar o progresso em seus projetos junto comigo.
Lady S*Ü*E mede aproximadamente 40 cm. E a maquininha mede 17 cm de largura por 17 cm de altura e o pedal dela mede 4 cm por 8 cm.
Lembram da propaganda dela na TV? Pois é eu adquiri a minha nesta época pensando em levar comigo na mala sempre que eu viajasse...
Não é fofa!!





Bom agora não se assustem, mas começou a sessão de terror.
Parece um tsunami em minhas 2 mesas.
Resultado de alguns dias costurando e deixando para depois as arrumações.
Agora minha sala se tornou um UFO..rsrs




Aqui é o cantinho onde faço as costuras retas na Elgin Genius e onde uso o ferro de passar.
E é o lugar onde bordo a máquina e quilto. Só esta aparecendo uma parte da Cosmo ( uso p/ bordar e as vezes para quiltar) e não está aparecendo a Singer Facilita Plus ( uso só para meus quiltings).
Mas o lugar limpinho e organizado é perfeito e tenho tudo por perto sem ter que ficar zanzando para lá e pra cá.
Meu Deus!! Quanta bagunça para colocar em ordem.
Mas isso vai esperar uns dias.





Bom hoje é quarta-feira e dia de UFO.
Portanto acabei de mostrar um enoooorme para voces que não terminei e ainda vai esperar mais um pouco para ser organizado e limpinho...rs
E voces?? Tem progresso nos projetos da sua caixa de UFOs??
Não escolheu ainda?
Então escolha e volte aqui para comentar.
Conta por que parou e como está se organizando para vencer este desafio.
E mostra a foto também , tá?
Vamos juntas vencer mais um desafio e terminar nossos projetos começados e se for juntinhas melhor ainda.

bjks











2 comentários:

simonepatch disse...

Adorei teu cantinho.Desorganização é normal.kkkkkkkkk.Senão não da para produzir.Beijosssss

Sunbonnet Sue disse...

Oi Simone, meu cantinho ainda continua assim heheeh para não dizer um pouco pior..rsrs.Mas não dá p/ perder tempo na arrumação.Só depois de terminar os projetos começados...rs E vamos a nossa produção..rsrs.bjks e obrigada pelo carinho viu??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...