quinta-feira, 24 de junho de 2010

UFO's!!!!UFO's!!!UFO's!!!



Esta semana tivemos 2 queridas amigas no grupo Agulhinhas que venceram mais um desafio em seus UFOs.
*** Sonyara e Luciane ***.

Vim com muiiita ALEGRIA mostrar para voces os trabalhos delas e pedi permissão para salvar suas fotos para postar aqui!!

Olha só que capricho das 2 queridas amigas Agulhinhas!!! *Ü*

Abaixo a foto da capa de máquina da Sony, muito linda e já está cobrindo a melhor amiga dela..rsrs..sua máquina de costuras.rsrs
Adorei as aplicações e as riquezas dos detalhes.
Parabéns Sony !! Esta maravilhosa !!

Hoje ela passou o link do site onde comprou seu kit.
Frynn - Oficinna da Arte para quem quiser fazer uma capa igual a dela.
Explorem o site e não deixem de clicar em Produtos e em Kits de Aplicação.
Se deliciem com tantos projetos lindos.

Quero deixar bem claro que "não tenho comissão nesta propaganda" só mesmo o prazer de indicar para voces. E saber que temos mais uma opção de compras aqui em nosso Brasil.





Agora é a vez da Lú.
Olha que fofuras e que tecidos lindos ela usou em seus porta jóias!!!
Ficou tão chique e com um toque vitoriano.
Adorei!!!

Ela enviou as fotos ontem e ainda contou uma história que me cativou.
Achei tão fofa que postei aqui para voces também.
Será que nossos UFOs ficam assim a espera que ouçamos seus chorinhos...snif..snif..

*** Uma historiazinha...UFOS ***

" Meninas....
ouvi um chorinho fraquinho.... dentro de uma caixa de costuras.....e adivinha??????
tinha 2 ufinhos.... pequenininhos... esquecidinhos.... pedindo para sair dali.....
fiquei com dózinha e olha eles agora!!!!!!!!!!!!
2 ex-ufos.....rsrsrsrsrs
são 2 porta-jóias de tecido que eu jurava até já ter dado para alguém....rsrsrs "

Um encanto, não é mesmo!!




Quero agradecer muiiiiito a Lu e Sony por me permitirem postar as suas fotos aqui para mostrar para voces. A postagem de hoje é em homenagem as "Agulhinhas em Ação" do grupo Yahoo.

Espero que estas fotos incentivem voces mais e mais a terminar seus projetos esquecidinhos.
Eu logo estarei aqui também mostrando os meus.
Não vejo a hora de começar a diminuir meus UFOs.

Desejo uma linda quinta para todas!!
Amanhã eu volto com o BDS.
Já com a publicação programada..rsrs. Por que???

BOA SORTE BRASIL!!!



Amanhã Brasil X Portugal

Temos uma Agulhinhas de Portugal, Elsa, em nosso grupo e torcemos junto com ela em todos os jogos de Portugal até agora. Mas amanhã já avisamos que não será possivel isso rsrs.

bjks











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...