quarta-feira, 2 de junho de 2010

UFO's!!!!UFO's!!!UFO's!!!



Clica no titulo que levam voces na primeira conversa sobre os UFO's.

HOJE É QUARTA FEIRA !!!
Dia de falar sobre UFO's.
Só que hoje será ESPECIAL, pois vou postar sobre os UFO's das Agulhinhas da comunidade do Orkut.
Uh HU!!! Nosso tópico está ficando recheado de UFO's escolhidos e EX UFo's. *Ü*

Angela foi a nossa primeira, ela que deu a arrancada em nossa caça aos UFOs.
Ela fotografou o "antes", seu caminho de mesa com os blocos inacabados.
E alguns dias depois....
...Eis que ela posta a foto dele ACABADO !!!!

Eu achei muiiito lindo e bem apropriado para a estação OUTONO que estamos agora.
E vejam só... já está decorando a sua casa.
Um UFO a menos.
Angela, muito obrigada querida por estar participando das nossas brincadeiras no Orkut.
Seu projeto está muiiito lindo e como eu disse lá...
Adorei as cores!!!
Com certeza voce está orgulhosa de seu trabalho. Eu também estou, viu?
Parabéns!!Obrigada também por ele ter decorado o perfil da comunidade.



UH HU!!! Tem mais UFO's.

Agora é o UFO é de nossa querida amiga Agulhinha Miriam.
Também pedi autorização para postar a foto dela aqui no blog.
E ela disse que sim sim sim. *Ü*

Olha só que lindo este painel country !!!
Ela montou e terminou o quilting todo a mão.

Este painel já vem com os blocos impresso no tecido.
E o trabalho depois é de quilting e acredito que este deve ter sido o motivo dele ter se tornado um UFO..rs
Estou falando isso porque eu tenho 3 painéis assim que acabaram por fazer parte da minha lista de UFos.
E vendo o dela prontinho - EX UFO - isso me incentiva bastante a dar uma arrancada nos meus também.
Ficou muito shoooow!!
Parabéns Miriam.
Um UFO a menos e sua casa mais linda agora.



Nesta foto ela mostra o seu quilting.
Os pontinhos de carinho. *Ü*
Muito obrigada Miriam por me emprestar também suas fotos para decorar o perfil da comunidade desta semana e agora decorar o blog.
Uh HU!!! Fico muiiito feliz de ter voces participando das nossas brincadeiras do
Orkut Agulhinhas.



Então meninas, espero que com estas fotos voces também façam o mesmo.
Escolham um de seus UFOs e vamos torna-los "EX UFOs" e deixar nossa casa mais aconchegante e mais boninta.

Animaram né???
A intenção é esta mesma...rsrs

Comente sobre eles e mandem a foto que eu vou adorar fazer postagens sobre os seus também.

bjus











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...