segunda-feira, 28 de junho de 2010

NOSSA DECORAÇÃO E NOSSA BANDEIRA



Hoje vou mostrar a decoração de minha casa.
Fizemos um arraial em nossa sala de tv onde estamos juntos asistindo os jogos da Copa.
Pedi para Larissa tirar uma foto da Bandeira do Brasil que ficará para sempre no mastro que antes era a base de uma antena parabólica.
Não faço idéia como meu pai conseguiu colocar uma antena na varanda do meu ex quarto de solteira.rs. Agora é o quarto da Lari.*Ü*
A base é enooorme e então vamos aproveitar e deixar nossa bandeira ali, como eu disse para sempre, enquanto durar e depois claro que colocaremos outra nova.
Eu achei esta foto tão maravilhosa por ela ter conseguido também colocar a cruz do Santo Cruzeiro junto e a cor do céu azul... ficou quase que perfeita. Senão fosse o vento que deixou os dizeres " ORDEM e PROGRESSO " ao contrário.
Olha que shooow de foto!!!



Dai fiz uma espécie de scrapbook com as fotos da decoração de sala de TV. Pena que o programa só tem recortes em Ingles, mas não faz mal nenhum...todos os sentimentos por nossas pátrias são iguais em todas as linguas.



Mas a estrela com WONDER é o que desejo...mais uma estrela para o Brasil !!

Brasil rumo ao Hexa !!!

Viram o trevo de 4 pétalas na mesa de centro ao lado do meu com o caminho de mesa brasileirinho ??? Desejo toda sorte para Dunga e os meninos jogadores do Brasil !!!

Que eles mostrem um lindo jogo hoje e que não seja uma arena de gladiadores como nos jogos anteriores e sim um campo de futebol com jogadores fazendo o que sabem fazer...jogar bola com maestria e GOLS.

bjus









2 comentários:

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Gostei da idéia.
Ficou muito legal.
Bjos
Silésia

Sunbonnet Sue disse...

Oi Silésia.Ficou bacana e colocamos mais coisinhas na decoração, mas ontem tiramos tudinho e guardamos para daqui há 4 anos..rsrs.Voce decorou sua casa tbém??Mostra tá? Obrigada pela visita.Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...