domingo, 11 de outubro de 2009

BAGUNÇA NA MESA DE COSTURAS...





Esta semana tirei fotos da bagunça que faço em minha mesa de costuras.




Tem de tudo, UFOs que ainda são UFOs,UFOs que viraram WIP, bordados, BOM de blogs que sigo, feltwork, jardim da vovó, projetos da Sue Rizzi , projeto da Lari Rizzi , DJ, DH, Ursinhos, futuros projetos já separados..rs..e por ai vai.
Tudo na mão.Bem pertinho de mim.



A bagunça do meu lado esquerdo. Estão vendo minha canequinha com chá verde??
E as duas caixinhas pequenas?? Nelas eu guardo os blocos DJ/DH prontos.
Preciso arrumar uma caixa mais bonitinha. Talvez de madeira..pintura country..rs




A bagunça do meio. Não sobra nem espaço para mim. Olha o meu sapinho alfineteiro. Foi presente da minha filha, Leticia. Ela que fez..fofooo, né?!!




A bagunça do lado direito.

Dependendo da solicitação em casa é um trabalho que faço.
Se esta tudo calmo eu faço o que exige mais concentração...se tudo atordoado..rs faço bordado ou jardim da vovó, pois posso carregar pela casa afora.
Ah!! E fico direto com um olho na mesa e o outro olho no...????



relógio..rs que merece destaque também.
Meu companheiro de todas as horas..rs e ultimamente o que mais faço é olhar para ele.
Olho mais para ele do que para o marido.*Ü*

Quando preparo para quiltar preciso tirar tudo de cima dela, espalhar pelas bancadas e depois volta a bagunça de novo na mesa.
Mas essa folia é muito bom.
Enquanto estamos neste leva e trás é sinal que estamos produzindo.
E tem outra coisa , eu acho tudo que preciso até no escuro.
Ninguém pode mexer nela e nem tentar arrumar.
Só eu entendo e sei onde esta tudinho.

Cheguei a conclusão que toda quilteira é igual.
Coitado dos nossos maridos e dos nossos filhos se tentarem nos entender..rs

Mostrei minha bagunça no grupo e muitas Agulhinhas tiraram fotos das suas também.
Foi muito gostoso e divertimos muiiiito vendo as fotos e comentando sobre todos os detalhes das bagunças.
As fotos foram avaliadas e se fosse competição nossa amiga Divânia seria a vencedora...por enquanto, pois fotos ainda estão sendo mostradas.
Pura alegria e diversão!!! *Ü*

Por isso tirei esta foto também que diz tudo que sinto quando estou em minha sala de costuras.



Voce faz bagunça também??Quer comentar??
Tira foto e mostra que vou adorar ver a sua bagunça.

bjks









3 comentários:

angelica bordado e croche disse...

OLÁ SUELY,
Sou sua seguidora e gosto muito de acompanhar as coisas que voce faz.Gostei muito do panô de ursinhos estava procurando um modelo de panô para fazer,mas será em bordado que o que domino bem,patch só faço como reciclagem de retalhos,ainda nao tive tempo para fazer nenhum curso.Voce poderia me mandar os desenhos dos ursinhos ficarei muito agradecida.
MEU IMAIL:
angelica-bonifacio@hotmail.com

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!

Sunbonnet Sue disse...

Oi Angélica
Uh HU!1Que legal que voce é minha seguidora e me visita sempre.Obrigada por ter me deixado saber um pouco sobre o que voce faz e sobre o painel de ursinhos.Este projeto eu sinto muito, mas não posso ceder os moldes para voce.Por isso indiquei o site para quem quiser fazer igual.Voce entrou no site?Se associa lá que voce vai encontrar muitas coisas lindas.O que posso fazer é escolher outro projeto e te enviar. Veja se interesa e que tema voce prefere. Tenho muitos que podem ser feitos bordando.
Avisa para mim tá? Meu email está na barra lateral do blog.
beijos!!!

Anônimo disse...

O legal é que amamos essa bagunça toda rsrsrs.

Estou linkando vc, ok?
Amei seu blog!

Beijinhos,
Catia Vansan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...