sábado, 10 de janeiro de 2009

"FELIZ 2009"

Todos nós fazemos planos no inicio do ano. Eu fiz uma lista de metas para minha vida pessoal e profissional para 2009. Todo ano eu faço isso e no balanço final o lado das conquistas pesam um pouco mais que os da não conquista. Mas isso não me desanima e eu as levo como metas para o ano seguinte. Isto quer dizer que teremos mais folia de reformas. Tomara que o Sr. Financeiro nos ajude..rs


Quem me acompanha sabe que este ano que passou foi um ano de realizações pessoais. Minha prioridade foi a reforma de nossa casa e fiquei muito feliz com o resultado. Passamos um ano com "torneiras fechadas" para o superfluo e hoje quando vejo o que já conseguimos digo para mim mesma...
Valeu a pena!!! *Ü*



Minha primeira postagem do ano vem de LARANJA, como voces sabem é minha cor favorita, e vou falar do meu assunto favorito "Patchwork" e mostrar o ANTES e DEPOIS de minha sala de costuras - Atelier Agulhinhas.
Desta vez a definitiva. Chega de salas provisórias.

Estou feliz de estar de volta depois de minha ausencia curtindo minha família e tantas comemorações do fim do ano.
Meu fim de ano foi EMOCIONANTE com a volta de meu filho depois de um ano longe..longe da gente.
Puxa!! Foi muito lindo ter novamente toda minha família reunida.

Bom aqui a foto "ANTES" tirada nos 4 cantos e já com o piso.


E aqui o "DEPOIS" ainda em arrumação, mas dá para ter uma idéia de como ficará ..assim que eu decidir onde colocar as coisinhas que faltam..rs

Estou muito feliz de compartilhar com voces estas fotos, pois 2009 minha vida pessoal estará de braços dados com a profissional.Torçam por mim!!! Pois com certeza estarei torcendo por voces!!

Desejo a todas um FELIZ 2009 cheio de sonhos e projetos realizados e finalizados. Com muita Saude, Sucesso e Paz no coração. Boa sorte para nós todos!! Uh HU!!!

Vamos juntas lutar para que os nossos sonhos e esperanças possiveis e até as que no momento parecem impossiveis realizadas ao longo deste novo ano. Com muiiiiita
Fé em Deus, Paciência e AMOR.

WEEEEEE!!!Vamos para nossas costuras então???
COSTURAR POOOODE!!!
bjks da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...