sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ETAPA 3



Tive um probleminha com meu blog, mas agora está em ordem e posso continuar a mostrar meu progresso no QM.
Uh HU!!! ETAPA 3 COMPLETA!! WEEEE! *Ü*
Vamos ver??
Eu usei o meu design wall menor para facilitar a visualização e montagem dos 21 blocos.
Fiz de 4 em quatro. Bom demais!!
Confiram a disposição deles no design wall.





PAUSA - esta postagem foi interrompida por uma pane no meu comp no dia 30/01.
Ainda bem que ficou guardada na pasta de rascunho.

CONTINUANDO...

Queridas amigas dia 02/02 eu terminei todas as minhas etapas.
Vivaaaaa!!!!Weeeeee!!!Eb@@@@@ *Ü*
Essa foi a minha festa no atelier.
Eu parecia uma quilteira crazy e cheia de fiapos de linhas na roupa e pedacinhos de tecido pelo chão onde tenho a placa.
Pena que não pude atualizar aqui todas as etapas no exato momento delas.
Então farei isso hoje e acho que vai até a metade da semana que vem.

Meus blocos empilhados.




Ah!!Não deu para ver a quantidade??
Veja agora..desempilhei os 21 blocos. *Ü*



Mais uma só para confirmar.



Que isso sirva de incentivo para quem está fazendo também.
Em 3 dias meu top estava pronto.
Portanto vamos as nossas costuras.

Não resisti a curiosidade de ver os blocos A juntos e como eu já tinha um bloco B fiz esta brincadeira.
Curioooosa né?

Amanhã venho com a etapa 4.Gostaria de ouvir os comentários sobre o andamento de voces.Então deixem recados.


bjus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...