sábado, 22 de março de 2008

Aleluia para sábado e minha sala de costuras











XOXO *****FELIZ PÁSCOA E FELIZ COSTURAS !!! ***** OXOX













Hoje é sábado de Aleluia e então eu resolvi falar sobre minha sala de costura provisória, pois a nova ainda está muito longe para terminar.E foi nesta sala improvisada na sala de visitas da ex casa da Letícia, que voltei empolgadíssima para costuras.

Puxa!!Aleluia!! Quase 2 meses sem poder costurar por falta de espaço e lugar limpo, sem poeira da reforma!! Eu já estava quase a chegar a loucura.



Primeira tentativa foi na sala de TV , mas foi um arraso.Minha cachorrinha Kira subia nela toda hora para olhar na janela.Não deu certo.Tinha marcas das patinhas dela até na máquina COSMO. SOCORROOO!!! *Ü*.Cheguei a comentar e postar algumas fotos no blog em "Costurinhas".Viche!!Não deu em nada...só fiquei triste.





Mas aqui agora eu costuro divertindo.Fico tranquila e feliz depois de um dia produtivo dentro dela. Escuto músicas,Zé Ramalho, Fagner,Valsas de Strauss, assisto algum filme na cabo enquanto faço algum acabamento de mão, faço o cafezinho básico as 16 hrs da tarde...Estou mais calma até com o pessoal em casa.Gozado né?? Quando a gente não tira umas horas para aquilo que gostamos, logo depois vem a irritação.Tudo incomoda.Agora não. Tô calminha, calminha..rs..



O Patch é uma terapia , um calmante e o meu vício também..rs

Fico assim, como a abelhinha quilteira no meio de paninhos e coisinhas de costurinhas.Carinha de alegria!!Amo esta abelhinha!!Comprei no stand da Pra Voce no Festival de Gramado - 2003



Ai..ai..meus quilts.Que saudades de sentar e ver todos em minha volta de novo.Agora sim...













Tirei umas fotos brincando com a montagem delas.E está aqui agora para voces verem onde passo meu dia. O meu cantinho da bagunça organizada.Os armários onde guardo os tecidos, botões, aviamentos, mantas, enfim meus estoques ainda continuam no quarto ao lado.Aqui só paninhos e máquinas!!



AGORA VAMOS AO CASAL MAIS ENCANTADOR DO PATCHWORK.




ADORO A SUNBONNET SUE!!!!! *Ü*

Consegui até colocar na parede um presente que ganhei de minha cunhada Tatinha.O casalzinho em porcelana que ela trouxe da Inglaterra.Olha só que fofurinhas!!São preciosos para mim!!!*Ü*
Logo acima um arranjo muito lindo também com os 2 bonequinhos.Ma ra vi lho so !!! Esta decoração completa o aconchego da sala de costuras.























Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...