segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Minhas etapas 1 e 2



O quilt misterioso do grupo Agulhinhas todas sabem que farei um queen size. Será um pesente especial para alguém especial.
E prometi que postaria meus progressos para voces acompanharem e quem sabe animar e fazer um também.
Então vamos lá.*Ü*
O meu QM terá a principio 21 blocos A (Four Patch Chain) e 21 blocos B (Garden Patch)
Hoje posto todos os cortes da etapa 1 e etapa 2.
Um total de 21 quadrados na cor média e 84 quadrados da cor clara da etapa 1 e 1 unidade de four patch da etapa 2.
Um total de 42 four patch com este esquema de cores mostrado na foto.



Nesta foto abaixo estou ilustrando minhas costuras em cadeia para formar o bloquinho Four Patch.


E aqui a pilha de 42 bloquinhos prontinhos da unidade 1 da etapa 2.



É tão bom quando temos uma parte do dia produtiva.
Amanhã eu volto com o restante da etapa 2 e quem sabe com a etapa 3 completa.
E meus 21 blocos prontos. Uh ! HU! *Ü*
bjus
Suely


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...