terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"SPA - QUILT MISTERIOSO (MYSTERY QUILT)"


Esta é a primeira postagem sobre o " Quilt MIsterioso do grupo Agulhinhas".
Uh HU!! Começou hojeeeeeeee.
Foi arquivado a quantidade tecidos, medidas e dicas.
Bom deixa eu falar um pouco sobre o que pretendo fazer com o meu QM.
Dias atrás eu comentei que minha filha e netinhas chegariam dai então montamos outro o quarto de casal com bercinho.Assim sempre que chegar "nenenzinhos" eles já terão seu lugarzinho na casa da vovó Mitcha.
Será preciso aumentar o tamanho ,pois a cama é casal. Meu QM já tem endereço certo.Por isso também que minha escolha foi de tecidos florais. Para ficar bem romantico.
É claro que o bercinho também terá seu projeto especial. Quero deixar este quarto bem aconchegante para os futuros papais e mamães.
Querem ver a foto da minha escolha??


Preciso me policiar...sempre minhas cores tendem para estas quando não vão para tons outonais ou rosas com verdes.
Nossa semana será agitada né??
Bom demais!!
bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...