sábado, 14 de fevereiro de 2009

ETAPAS 4 a 6



Continuando nosso assunto QM.
Hoje mostro a montagem do bloco B com as etapas 4 e 5.
Vou simplificar os passos das fotos nesta postagem, pois no Dicas da S*Ü*E elas estão bem detalhadas.
Nesta foto eu estava cortando...cortando e sempre animada para ver o resultado final no design wall.*Ü*



Aqui costurando..costurando triangulos e mais triangulos para formar os quadrados do futuro bloco B.
Os 84 blocos 4patch já estavam prontos a espera das 84 blocos star points.







Blocos A e B prontos e empilhados para minha famosa brincadeira no design wall.



Vejam como fica lindo se fizermos um projeto só com este bloco.
Pode ser uma sugestão para uma toalha de mesa natalina com estrelas aplicadas.
Hum!! Gostei da idéia.



A IMPACIÊNCIA vive do meu lado cochichando em meus ouvidos.
"COLOCA OS BLOCOS NO DESIGN WALL "
E eu como sou obediente...rs.
Coloquei e ameeei.
Eu me recordo que terminei estes blocos nos embalos de sábado a noite dai a impaciencia de novo falou :
"Levanta de madrugada para costurar os blocos".
A EMPOLGAÇÃO prima da IMPACIÊNCIA me acordou e levantei de madrugada feliz da vida para começar a montagem do top.



Bom hoje paro por aqui.
Agora é hora de ver nosso top crescer bloco a bloco.

bjus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...