sábado, 28 de junho de 2008

TROCA - "DIA DOS NAMORADOS"



Vamos falar de trocas hoje??UH HU!!*Ü*.

Como elas são deliciosas, né?Desde da espera do sorteio, depois a escolha do projeto, que cores usar, a confecção dele, dai a preparação do pacote, enfeites,cartinhas e quais mimos vou colocar dentro para deixar nossa amiga mais feliz ainda.Puxa!!Tudo isso é muito bom.Sabe, eu saboreio todas as etapas de uma troca.E fico ansiosa a espera dos recadinhos de recebimento.E acho que todas voces são assim também.As vezes ocorrem atrasos por motivos inesperados.Mas é tão bom quando dá tudo certo.Ler o carinho e a alegria das mensagens das participantes me fazem sentir junto com elas as mesmas emoções.Por isso hoje estou aqui para falar de nossa troca dos namorados do orkut.Meu pacote veio com doçura, cheio de corações de paninhos e de feltro, botõeszinhos decorativos,uma casinha que é um sonho,uma cartinha carinhosa .

Nossa muita coisa linda e foi enviado pela amada Wal.

E quero que ela saiba que adorei tudinho e tudo já tem seu lugar na decoração de minha sala de costuras.Sempre que olho para eles me lembro da Wal.Um encanto de amiga que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente como outras miguxas virtuais que trago no coração.Mas vai acontecer este dia..vai sim!
Wal, muito obrigada minha linda.Adorei tudo de paixão viu??
Deus abençoe sempre e sempre voce!!

E aqui o que enviei para a minha querida miguxa Jussara.Ju, já sei que ele chegou em sua cidade.Espero não estragar a surpresa.Mas eu não aguentava mais de vontade de postar mais essa troca aqui.*Ü*.Ao vivo é sempre mais lindo ..rs.

E espero que voce goste tanto quanto eu gostei de tudo que fiz.Adorei ter tirado voce no sorteio!!
O trio coração é um projeto do livro " Le Patchwork facile", acho que projetos da DMC, não sei dizer de quem é a criação para dar os devidos créditos.Quem souber me avise por favor.Tem vários projetos fáceis para decorar todos os comodos de nossa casa.Eu já fiz alguns destes trios, inclusive para mim.Ele é quiltado a mão e bordei alguns detalhes a máquina depois decorei com botõeszinhos de madeira do famoso casalzinho "Sunbonnet Sue e Sam". Quem sabe ela decora o quarto de casal..rs.

Voces já perceberam que sempre tiro fotos dentro do correio antes de enviar, mas desta vez vou ficar devendo, pois foi meu marido que postou para mim.Eu não estava dirigindo por causa das medicações.Então ficará sem a foto das embalagens e dos mimos.Quem sabe ela me envia e posto aqui para voces.

Santina, muito obrigada por organizar mais esta troca.Foi linda!!*Ü*
E sei que ela já tem outra em vista.Fiquem ligadinhas!!WEEE!!! *Ü*

bjks da S*Ü*E




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...