sexta-feira, 6 de junho de 2008

BOM "FELIZ ANO TODO"





E a festança no "Arraiá do Agulhinhas" começou *Ü*!

Temos o mes de Junho e Julho para comemorar.

Mesmo ainda gripada eu consegui costurar um pouco. Entre a cama e a maquina consegui fazer mais 2 blocos do nosso BOM.UEBA!!
Os blocos de Maio e Junho do nosso BOM "Feliz Ano Todo".
Dos 6 blocos enviados já estou com 4 prontos.Faltam os de Abril e Fevereiro.Mas logo estarão prontos aqui.
Vamos ver o resultado do forró???

Bloco de Maio - Feliz Dia das Mães




Este bloco é feito de 4 blocos menores.Temos 2 de coração aplicados e os outros 2 para escolher a técnica que gostar mais.Entre o Foundation e aplicação preferi aplicar.Usei 2 tecidinhos para decorar os dedais com mimos que toda mamãe quilteira gosta, trabalhos manuais e patch e com o outro o tecidinho fiz o "fussy cat" aproveitando uma casinha linda e o "Home Sweet Home". Mas o acabamento do dedal cobriu uma parte da escrita que eu vou rebordar em branco completando a outra metade das letrinhas.Se não der certo..faço de novo..hehehhe

Bloco de Junho - Feliz Festa Junina



Puxa!!Esse bloco parecia que ia ficar tão sem graça!!!Mas olha só que riqueza!!hehhe

Mais que nada!!! Ficou foi um encanto depois de pronto.Adorei fazer as bandeirinhas de tecido.Bordei os cabelos da espiga.

Ficou fofoooooo!! AMEEEEIII!!!!

Eu estava doidinha para faze-lo depressinha para comemorar nossas festanças de Junho.
Dia dos Namorados ( Happy Valentine Day)!!E também dos nossos santinhos né?...
Viva Santo Antonio! Viva São João !! Viva São Pedro !!!
Puxa!!!Só festa regadas com gostosuras e lembranças de uma infancia muito comemorada com meus avós, meus primos e amiguinhas da época...rs

Aqui mais uma brincadeira com as fotos.

Voce se animou????E também vai fazer ????UH HU!!
Venha comentar aqui então tá??Eu vou adorar postar as fotos dos blocos feitos por voces aqui no blog.

Eeeeeeeee.... "FELIZ FESTA JUNINA!!!"

*Ü* Notinha: Não se esqueçam que dia 13/06 é dia de Santo Antônio.
Eu devo muitas Graças a ele!!O Santo protetor de meu filho e de minhas horas de apertos e aflições também.

Afiii!! E quando esqueço onde guardei alguma coisa dentro de casa???..tadinho do Santo Antonio..ultimamente ele tem tido muito trabalho..hehehe e acho que daqui para frente só tende a piorar..rs*Ü*

bjks da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...