domingo, 1 de junho de 2008

Domingueira Segura Blocão - Vitral Doce Vitral



Chegou o Domingo e com ele o mês de Junho.
Puxa!!Como este ano está corrido.Ainda bem!!Pois estou sentindo muitas saudades de meu filho!!! :-(



DOMINGO É DIA DE QUE??DOMINGUEIRA !!!


Pois é, e nossa Domingueira chega ao final hoje.Faltava ainda um bloco para semana que vem, mas decidi enviar os dois hoje para quem está fazendo se quiser terminar para o Dia dos Namorados!!O painel é romantico!!A casa cercada de pinheiros e tulipas. E ainda aquecida pela luz do Sol.É ou não romantico??



O bloco 5 da 6º semana é a tulipa 2 que está nesta postagem.É só descer um pouco a barra de rolamento que voces irão encontrar.
Voila !! Eis os blocos enviados de hoje.



7º semana Bloco 6 tulipa 3( espelhado) - por isso só foi enviado em foundation.*Ü*



Seria a 8º semana...hehehe. Antecipado !!!
bloco 7 -A casa dos sonhos - Home sweet Home




Viram só!!!Quase 2 meses e mais um projeto pronto do SPA Agulhinhas!!! Vivaaaa!! *Ü*
Pena que eu ainda não fiz os meus senão só faltariam estes 2 blocos.
Mas vou correr contra o tempo e volto com surpresas!!*Ü*
Ultimamente estou amando os desafios que imponho a mim mesma.
Agora é aguardar o próximo projeto da Domingueira.
Por enquanto vamos ainda continuar a devendar mais alguns mistérios do vitral.
E assim eu descanso um pouco do computador..heehe

bjks da S*Ü*E



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...