domingo, 8 de junho de 2008

"AGULHINHAS" EM AÇÃO !!!



É com muito orgulho e alegria que faço minha primeira postagem com este título "AGULHINHAS EM AÇÃO"!!

Agulhinhas é o apelido carinhoso de nosso grupo e comunidade. E todos os membros são "Agulhinhas". *Ü*
E espero que esta postagem abra o caminho para muitas outras.
Tomara viu!!! *Ü*

São projetos feitos por nossas queridas Agulhinhas usando as apostilas ou blocos do nosso BOM, Domingueira,projetinhos bonus que foram criados por mim.
UH HU!!Que chic!!Não é para ficar emocionada??
Puxa!!Este retorno será meu maior incentivo de sempre criar novos projetos, cada um mais lindo que o outro, para deixar voces sempre ocupadinhas, animadas e empolgadas ..rs...E assim voces se divertem deixando suas "home sweet home" mais e mais aconchegante e bonita ou fazer algum ente querido mais feliz com seu presente.

Este projeto da foto foi feito pela querida Nana.Ela usou 3 blocos da Domingueira - Vitral doce Vitral- e criou este lindo centro de mesa.O top está prontinho para ser quiltado.




Eu fiquei muito feliz e emocionada ao receber as fotos dela.Ela fez tudo quietinha em sua "semaneira"..rs
Nana com muito carinho eu agradeço a voce de coração.

Aproveito o embalo de sábado de manhã...hehehe...
para postar novamente a foto do bloco Pinheiro da Fátima.Ela está super animada e fazendo o projeto inteiro.Não vejo a hora de ver a foto dele prontinho.

Eu fiquei tão feliz no dia que recebi (27/05/2008) que postei junto com outro assunto da chegada do meu pacote Sunday Drive...rs

Agora vai ficar organizado.




Este retorno é MA RA VI LHO SO e será meu IN-CEN-Ti -VO também, meninas!!
Voces não imaginam o tamanho da minha alegria de sentir que voces também se divertem com meus projetinhos.

Brigaduuu!! *Ü*

Ficou tudo lindo..lindo..lindo!!PARABÉNS!!

Aguardem que vem mais projetos em andamento de amigas queridas que também estão trabalhando neles.

UH HU!! Um VIVAAAA para todas voces!!!
bjks da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...