quinta-feira, 12 de junho de 2008

"FELIZ DIA DOS NAMORADOS" - HAPPY VALENTINE'S DAY



CHEGOOOOU O DIA DOS NAMORADOS!!!É HOJE!! WEEEE!!! *Ü*
UH HU!! HOJE É DIA DE NAMORAR MUIIIIITO OS MARIDOS..NOIVOS, NAMORADOS...FILHOS, A NATUREZA, OS ANIMAIS...ENFIM TODOS OS PRESENTES DA VIDA!!HEHEHE


Deixei a tristeza de lado , mandei a saudades esperar laáááá...
Hoje eu só quero é sorrir quem quiser que chore em meu lugar.lalala ia la..rs...
(mudei o finalzinho da letra)*Ü*

"FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODAS VOCES"!HAPPY VALENTINE'S DAY !!
Bom vamos falar de minha manhã então??
Preparei uma mesa de café da manhã bem bonita e com os presentes no lugar do meu principe encantado..rs.
Ele chegou da escola da Lica com um vaso lindo de hortencia escondido, mas não teve jeito eu estava bem alí na frente..hehhe..
Ah!!É tão romantico né??Principalmente acontecer isso depois de quase 33 anos.

Eu presenteei o meu maridão com um sapo de pelúcia enooorme e lindo e duas canecas com carinhas de menino e menina ( uma para ele e outra pra mim...sou espertinha né?) antes era caneca de chopinho, tacinha de vinho.. agora é tudo para chazinho, leitinho quente...AFiii!!).hehhe.

Ele trouxe um saco com biscoitinho de pão de queijo super gostoso de uma padaria daqui sem saber que a mesa já estava pronta.Estavamos na mesma sintonia.
Foi divertido eu dar um bichinho de pelúcia para ele e ver a cara dele..kakkakka.
Eu já estava sem idéia de tanta coisa que já dei...Agora quero ver ele dormir com o sapo..hohoho.O sapo que acabou virando principe...
Aqui o arranjo com as fotos da minha hortência e do sapo Froggy ( ele que batizou..rs).Como já estamos na fase de pintura da reforma , não vejo a hora de espalhar eneites e flores pela casa toda.

E voces meninas? Não deixem de comemorar esta data com o maridão ou seja lá o companheiro que voces tenham atualmente.Tomara que com o mesmo maridão de sempre.O que mudou foi o patente de "pais" para "avós" aqui em casa.E espero que demore mais um tantão para "bisavós"...Será que eu chego lá?? *Ü*

Queridas, distribuam recadinhos pela casa.Façam corações no espelho do banheiro com baton..*Ü*.Inventem!! Mas não deixem de namorar e curtir voces dois.
Brinquem bastante e depois conta aqui como foi o dia de voces tá??Não precisa contar tudo não..hheheh

O meu já está registrado..*Ü*.Mas ainda tem mais.Pois a namorada mesmo aqui é a Lica que vai fazer a famosa batata Rosti dela para o namorado Zezinho, na parte da tarde e fazerem as trocas de presentes.Dai a festa é dela...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODAS MINHAS AMIGAS DO MUNDO INTEIRO!! *Ü*
"LOVE IS IN THE AIR".Beijem muiiiiiito meninas!!

BJKS DA S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...