quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

QAA - Quinta Along Agulhinhas - 3ª parte - update 3


QAA - Quinta Along Agulhinhas - update 3

QAA - Nossa casa virtual para nossas costuras juntinhas !!


Decidindo cores e tecidos para as 4 colunas horizontais do Good Fortune.
Remexi em quase todos os meus tecidinhos e minhas caixas com tiras de 2 1/2" já cortadas e acabei de descobrir que não costumo comprar tecidos nas cores lilás e nem purple.
Foi muito ter feito esta garimpada no armario de tecidos.
 Aproveitei e fiz anotações de alguns tecidos que estão terminando e algumas cores que estão faltando.

O quilt original tem muitos tecidos com estampas lilás e purple. 
E não sei o motivo , mas estas cores estão me chamando atenção ultimamente...rsrs 
veja pelo background de meu blog..rsrs
Então aderi ao método substituição e vamos ver no que vai dar esta brincadeira.

Só pode dar certo..rsrs



Na foto abaixo estou começando a cortar os tecidos dos shashing/molduras que irão unir os blocos da vertical.



Acabei de decidir que este tecido será o mesmo de minha borda.
O unico que tenho na cor (substitui o lilás) que quero que predomine no meu quilt e também a quantidade que imagino necessária.



As tiras dos sashings estão costuradas.
E agora os cortes serão feitos amanhã ou no final de semana.



Eu programei o quilt Good Fortune para ser começado e terminado em Janeiro e só durante o QAA das quintas.
Pelo andar da carruagem acho que terei somente o top. :(
Vamos ver se consigo fazer top, quilting e binding.
Vamos torcer os dedos para minha meta dar certo.

Rendeu né??
Estou feliz e agradecida por este dia.

Agora vou dormir.
Boa noite para todas que acompanharam o meu QAA de hoje.
Sonhe com os anjinhos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...