quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


HOJE É DIA DE QAA !!!
Amo esta casinha e amooo a quinta feira.
Sempre foi meu dia favorito da semana e agora mais ainda.
Estou acordada desde as 3:30 da manhã, pois quero fazer meu QAA pelo menos na parte da manhã mais produtiva.

Antes de nossa conversa quero mostrar a foto de nossa 1ª manga. :0)
Resistiu aos ventos e chuvas até ontem, ainda não estava muito madura , mas já saboreamos!!!
Minha fruta favorita !!



Sexta feira passada - dia de UFTS eu compartilhei  o que estava fazendo no escritório e enviei para o facebook e perguntei se alguém sabia para onde esta flor iria.
Ninguém respondeu..rsrs, mas hoje vim contar.



Flor da vovó prontinha para ...



Weeee!! Bloco #4 do BDS - Baltimore da S*Ü*E !!
Jornada reiniciada também.
Risquei o fundo para posicionar as peças na 6ª feira também.
Deixei tudo preparado para fazer aplicação à máquina na terça, mas não consegui...
então será hoje no QAA, porque amanhã farei o bloco #5.


Eu uso entretela de papel com cola na maioria de minhas aplicações, como vocês já sabem.
Até já fiz um tutorial no Dicas da S*Ü*E em 2008.
É assim que estou fazendo os blocos do BDS/BOTW também.

Posicionando os corações e errei a quantidade . :(
Preparei 7 em vez de 8.
Acontece né??


Fiz hoje o coração que faltava ...



Preparei as 4 folhas...



E vamos para a máquina.
Eu diminui os pontinhos para 1.8 como no foundation quando preparo as peças tecido/entretela.



Aplicando o bloco #4.
Já estou achando LINDOOOO!! *Ü*



O que tem no meu design wall hojeeeeeeee???
Tah DAH!!
Nosso 4º bloco - Guirlanda LOVE Agulhinhas PRONTO !!


E aproveitei para ver como ficam os 4 blocos juntos.
Nossa!! Este baltimore vai ficar MARAVILHOSO !!
Deixando a toda a minha modéstia de lado...*Ü*
A 1ª coluna do Baltimore está concluida.
Amanhã começarei a 2ª coluna.



Deixo aqui o risco do arabesco que será bordado.
Não saiu nos arquivos em PDF.



Gente tenho tanto assunto desde o Natal para colocar em dia aqui, que vou intercalando nas postagens.

Esta foto abaixo foi de uma família de pássaros que nos visitou há 2 semanas atrás.
Acho que foram as acerolas que os atrairam. :o)
Não faço idéia quem são.
Se alguém souber me conta, tá?
Uma familia com papai, mamãe e 3 filhotes.
Onde está o 3º??
Olha só a pose da mamãe que voces descobrem. :o)
Que aconchego !!



Ontem fiz mais uma casinha.
Tenho 4 no total até agora e uma já com o telhado pronto.
Depois eu explico o que representa cada casinha.
Merece uma postagem especial para elas..rsrs


Volto a noite com mais novidades de meu QAA e curiosa para saber o que as Agulhinhas estão aprontando no QAA delas hoje.
Agora vou para o Good Fortune que reservei para este QAA também.

Que todas voces tenham UMA QUINTA LINDA e PRODUTIVA Hoje !!!
Feliz costurinhas e Feliz QAA !!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...