quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

QAA - Quinta Along Agulhinhas - 3ª parte

                                    
Semana passada eu quis fazer algo mais ligth devido uma mistura de sentimentos contaditórios rsrs. Explico...


Uh HU!! Minha filha mais nova passou na Universidade de Ouro Preto (UFOP)
Estamos todos HIPER SUPER FELIZES com isso!!!! 
Ela viajou para fazer matricula na quinta feira passada e por isso tive muitos assuntos para resolver com ela e para ela.


A semana passada foi agitada , ansiedade na espera do resultado final, na viagem para matricula e agora estou com o coração apertado...
FELIZ!! FELIZ!! FELIZ!!! 
Mas já sentindo saudades antecipadas...hahaha.
Muito contraditório estes  meus sentimentos !!! *Ü*
Minha semana passada foi mais no bordado, casinhas e corujinhas.


Mas agora vamos continuar o assunto do QAA???
Estou acordada desde as 6 hrs e decidi terminar o bordado deste painel, lembram??
São 2 que estou fazendo.






Como tinham muitas curvinhas bordei a mão.


Decidindo as cores das linhas pelos tecidos que usei...


Aproveitei uma embalagem delivery de comida japonesa.
Huuuuumm!!


Painel bordado e pronto para as molduras.



Agora vamos continuar o assunto do QAA do dia 13/01.
PARTE 3 DO GOOD FORTUNE.
Abaixo mostro o corte dos tecidos para fazer mais 4 blocos da coluna 4 vertical.


E este é o resultado da minha mesa de costuras neste momento...rsrs *Ü*
Uma bagunça, mas que eu entendo tudo onde está tudo.


Dos tecidos usados para estes 8 blocos serão construidos mais casinhas.
 Que espero que dê tempo de cortar todos os moldes nos 8 tecidos ainda na parte da manhã.
Afiii..tenho que correr...

Desejo para todas uma LINDA QUINTA FEIRA seja nas costuras, bordados ou afazereres domésticos.
Se alguém estiver nas costurinhas comigo hojeeeeee vem dar noticias sobre seu projeto.

Então fuiiiiiiiiiiii para minha máquina montar os blocos.
Bye for now!!

                                                                           

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...