terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GOOD FORTUNE - 6º UPDATE

Progresso da 2ª feira 


Esta tira é remanescente de molduras e estou aproveitando para os cortes dos 2 corners blocks.


Fazendo os corners blocos da coluna1 e 5.
São usados 2 para cada coluna.


!º corner bloco pronto e com as molduras...



Ops...acabou a linha da bobina.
Enchi 2 vezes a bobina para fazer êste projeto.
E troquei a agulha da máquina também, pois já estava bem rodada e com a ponta desgastada.
É precisamos ficar atentas nisso. :o)



Uh HU!! Coluna 1 já costurada e colocada no design wall para mais uma admirada.
Só falta a coluna 5..rsrs



Preparando os corners blocos da coluna 5.
Achei êste bloco fofo também...rsrs


E a animação e ansiedade batendo forte.
Quase no final...
Foto com o projeto que imprimi do Good Fortune de Kate Spain e com tecidos do mesmo nome de MODA



A impressão está fraca porque a tinta estava acabando.
O projeto mede 70" X 70" já com a bordas.
Dá uma tolha de mesa linda, né?



E TAH DAH !!! *Ü*
Todas as colunas costuradas e coloquei no chão para tirar uma foto geral.
LINDO !!! LINDO!!!LINDO!!!



Coloquei na mesa para ter idéia de como ficará depois que colocar as bordas.
Tamanho ideal para a mesa de café ou mesa dos netos. :o)
Com as 2 bordas ela terá um caimento ótimo.


Dai fui testar na minha cama e EMPAQUEI. :o(
Pintou uma dúvida...snif
Devia ter ficado só na sala de jantar.



Notem que falta um pedaço que já medi e é 16".
Que pode ser resolvido com 4 tiras de tecidos escolhidos dos blocos.

Ou completo a parte que falta com o tecido de fundo e faço uma aplicação de ramos e flores na cabeceira.
Veja esta foto para voces terem idéia.
Uma aplicaçao só na cabeceira finalizando e com as 2 bordas originais do projeto a volta toda.



Sentiram o meu dilema???
Toalha de mesa ou colcha de casal???
Aqui em casa a votação foi para transformar em colcha.
E vocês o que acham???
Se for colcha como devo fazer para completar o tamanho que falta??
4 tiras de tecidos de 4 1/2 " de largura + bordas??
ou 
Aplicação em uma tira de 16" de largura + borda ??


Adorei e me diverti bastante fazendo êste projeto que já estou pensando em fazer um mini Good Fortune usando único meu jelly roll com tiras de 1 1/2"
"Objects of Desire" by Sandy Gervais - Moda.


Vai ficar cute cute cute!!!
Mas não será em Fevereiro..hahaha


Por enquanto é só...
Afiiiii se não fosse esta minha curiosidade de testar na minha cama .
O top estaria prontinho com as bordas e só para quiltar.

HELP !! HELP!! HELP!! *Ü*
Vou aguardar a opinião de vocês.
Por favor me ajudem a decidir com as sugestões de vocês.
Vamos ver qual dos 2 projetos vai ganhar.
Comente aqui e deixa também a sugestão, tá?
A VOTAÇÃO ESTÁ ABERTA.
Muito obrigada amigas !!




2 comentários:

Viviart disse...

Muito linda sua Good! E meu voto vai para........
Colchaaaaaaaaaaaa!!!
Não tem como aumentar os blocos - tirar as laterais q já estavam finalizando e acrescentar mais uma carreira de blocos??? Assim o projeto fica com a cara do original só que maior. Eu faria assim. E as flores lindíssimas, em um delicado cobre leito (aquele que fica só numa parte chama isso?), que tal?
De qualquer forma está a coisa mais lindaaa!

Sunbonnet Sue disse...

Vivi ..rsrs vc está com todos daqui..hahaha.Só eu ainda tendo para um conjunto de toalha mesa e 2 corre mesas ( p/ o buffet e mesa de jantar).Ameeei as sugestões, ainda estou decidindo aqui... Olha para não perder a caracteristica do projeto original dá sim para aumentar a quantidade de blocos tanto no comprimento qto na largura. É uma coisa para se pensar...Pensei no cobre leito tbém. Uma colcha branca por baixo de piquê e o Good Fortune por cima.
Fiz este teste aqui ontem... Ai meu Deus que doideira esta dúvida..rsrs.Vc vai fazer toalha de mesa ou colcha?? brigaduuuu pelo carinho miguxa. Vamos trocando idéias e conversando :)bjks carinhosas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...