quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 NewFO Challenge

                              


Eu coloquei o button na barra lateral do meu blog, mas acabei esquecendo de comentar sobre mais uma jornada na net "NewFO Challenge 2012"




NewFO2012



Jornada de Ufos, porém com a idéia e incentivo muito diferente.*Ü*
Sempre temos blogs, grupos nos incentivando para terminar nossos UFOs.
No meu grupo Patchwork Agulhinhas temos toda quarta-feira em nossa Agenda Agulhinhas para isso. 
E algumas Agulhinhas não participam, com louvor, por não terem UFOs.
A idéia do desafio proposto por Bárbara do blog Cat Patches é de "todo mês começar um projeto novo", qualquer que seja o tamanho do projeto, pequeno ou grande e no último dia de cada mês fazer uma postagem em nossos blogs contando sobre o novo projeto e nosso progresso no projeto novo escolhido do mês.
Não ´precisa terminar este projeto, BASTA só começar um projeto novo todo mês!!!


Muito legal não é?? Eu adorei e encontrei muiiito incentivo neste desafio para "também terminar" os UFOs antigos e assim abrir novos caminhos para os novos UFOs, que espero que sejam WIPs = Projetos em progresso..rsrs. 
Eu ameeeei a idéia de começar um novo projeto todo mês.
Isso sempre foi muito fácil para mim..rsrs 
E quem não gosta de fazer projetos novos??


Eu neste 1º mes do ano de 2012 já tenho alguns "muitos" projetos novos começados tanto pessoal quanto em grupo para serem feitos juntos com as Agulhinhas durante 2012...rsrs.


Se voce gostou deste incentivo super diferente e divertido participe tbém.
Deixe seu comentário no blog Cat Patches, coloque o button na barra lateral do seu blog, assim ficamos sabendo quem são as participantes e será muito divertido acompanhar os novos projetos de todas.


DESEJO UMA QUARTA-FEIRA...
MARAVILHOSA E PRODUTIVA EM SEUS UFOS !!!!!


PS: Espero que esta postagem seja publicada na página "Minhas jornadas na Net". Ainda não sei como administrar estas páginas do blogger. Quem souber me dê dicas, pleaase. 
Serão muiiito bem-vindas! Obrigada !!






                           

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...