terça-feira, 3 de maio de 2011

QUEBRA - CABEÇA


Viva Outono e Viva Maio , mês das Noivas e das Mães !!!


Tirei uns dias para curtir a família e relaxar um pouco no periodo da Páscoa e dei uma esticada nestas "férias".
Reuni todo minha família em casa.
Foram poucos dias , mas curti muito filhos, netinhas e netinho.
Rimos muito e colocamos todas nossas conversas em dia.
Por aqui ainda tem cheirinho de nenem..rsrs
Pena que dura pouco tempo, mas as férias escolares de Julho já estão chegando ...

Nesta última semana resolvi organizar armários e rouparias.
Sempre faço isso na mudança de estação verão/inverno.
Já estamos tendo noites e madrugadas frias por aqui e já precisando de edredons para dormir, pijamas de flanela e casacos pela manhã.
Adoro o frio e isso me animou.

Não é gostoso fazer isso...rsrs
Espirro demais, mas o resultado depois ... tudo lavado, limpinho e cheiroso é bom demais !!!

Vou editar as fotos da familia para vocês verem e curtirem também.
Enquanto preparo novas fotos, novas postagens com a criação de novos projetos e muitas novidades deixo aqui uma brincadeira que achei deliciosa e a indicação de um site.


Adoro quebra cabeças e achei este uma delicia, principalmente por ser tema de um baby quilt.

Ih!! Estou maternal ou melhor vovó-ternal né? rsrs
Catavento/Pinwheels.


Depois me conta, meninas quanto tempo levaram para completar o quebra cabeça...rs

Aproveita também para explorar e se cadastrar neste site Quilting-Tidbits que acho maravilhoso.

Bom divertimento para todas.

bjus



Click to Mix and Solve

bjus









2 comentários:

Rita Rosa disse...

Olá Suely, amei seu blog, parabéns!! Beijinhos...

Sunbonnet Sue disse...

Oi Rita. Obrigada e volte sempre que puder. O seu também é lindo!! Estou no aguardo de nossa conversa...rs bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...