quinta-feira, 19 de maio de 2011

QAA - Quinta Along Agulhinhas - 3ª parte



Por volta das 18 hrs dei uma pausa para esticar as pernas, dar atenção a familia, fazer uma sopinha e voltei para o QAA. (vroooom)
Coloquei o forro, emendei a manta, pois a largura dela também não era suficiente, centralizei o top e pronto!! Etapa alfinetar e alinhavar a peça.
Sou a moda antiga e adoro uma colher sem cabo que tenho para ajudar com os alfinetes.


Depois de alfinetado passei a peça para a mesa para fazer os alinhavos.
Meu joelho e minha coluna já estavam gritando por socorro rsrs.
Bom agora já estou na etapa final que é alinhavar toda a peça.
E dai será o quilting.
O top da toalha mede 69" X 69" então o quilting vou deixar para começar amanhã.



Agora estou cansada mais FELIZ..FELIZ porque meu QAA rendeu,
eu me diverti muito lendo e respondendo os emails que trocamos no grupo. 
Ameeei acompanhar o progresso das meninas e tem Agulhinhas ainda nas costurinhas..rsrs
 E assim encerro meu QAA de hoje.


Parece que o inverno já está batendo em nossas portas e ainda falta 1 mes para terminar o Outono.
Afiiii precisei até de ligar o aquecedor hoje a noite.


Espero que tenham gostado de acompanhar o meu progesso.
 Amanhã tem mais postagem com fotos das participantes do QAA de hoje.
Ufa!! Foi um dia muiiito divertido!!
Boa noite !!! *Ü*


bjus












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...