quinta-feira, 19 de maio de 2011

QAA - Quinta Along Agulhinhas - 2ª parte


Como a largura da toalha é maior que a largura de nossos tecidos foi necessário fazer uns cálculos para o backing feito com 3 tecidos. O tecido de forro central com 2 tiras laterais.
Alfinetando a 1ª borda.



As 2 bordas sobre o tecido do backing central.


Conferindo para ter certeza se meus cálculos bastaram com folga necessária de tecidos a volta toda para a montagem do quilting.
Perfeito !! :)


Agora vou dar uma pausa para o café e  "comer" o sandwiche de 3 camadas de tecidos e manta.

Todo trabalho tem uma parte chata e mais trabalhosa de fazer e no patchwork não é diferente .
Para mim esta é a parte mais dolorosa do patchwork. 
Todo o processo da montagem para o quilting.
Mas depois como diz meu filho é correr para o abraço ..quiltar..quiltar.
A parte mais deliciosa para mim.
Depois volto com mais noticias do meu QAA.













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...