domingo, 3 de abril de 2011

MEU MAIS NOVO BRINQUEDO



Minhas queridas amigas estou muiiito FELIZ .
E vim agora compartilhar um pouco dela com vocês.
Meu filho chegou de sua viagem e olha só o que êle me trouxeeeeee !!
Tenho 3 sonhos de consumo e um deles foi realizadoooo ...rsrs
Uh HU!! FELIZ..FELIZ..FELIZ...



Amigas imagina só quantas coisas lindas que farei para vocês !!!!
Ainda não consegui instalar, snif :( ... dá mensagem de erro, mas assim que minha instalação for bem sucedida
nossos novos projetos serão feitos com êle, meu mais novo amiguinho!!
Aguardem !!!



 Filhão, ameeeei meu presente.
Muito obrigada.
Te amo muiiiito !!!






bjus








6 comentários:

Vivi melo disse...

Adorei seu cantinho!
Gostaria de saber o que é isto, é pra ser usado em máquina eletrõnica?bjim

Jamile Salim disse...

Sortuda, hein? Presentaço do filhão! É mesmo uma ferramenta fantástica! Imagino o que não vai aprontar ... Depois mostra tudinho!
Bjo!

Anônimo disse...

How neat that your son even had a clue you would want it! That's a great gift!

Sunbonnet Sue disse...

Viviana EQ é um software para criação de projetos. Voce pode saber mais sobre êle aqui www.electricquilt.com.
Obrigada pela visita e volta sempre.
Amei saber que gostou de meu cantinho. bjus

Sunbonnet Sue disse...

Jamile pode deixar que mostro tudinho..rsrs. Presentaço mesmo!! Ameeei. Obrigada pela visita e pelo recadinho.bjus

Sunbonnet Sue disse...

Susan, glad to hear from you dear friend. Yes !!Uh Hu!! He is a such great son too. Thanks for you comment about my great gift. Now I am ready to share new projects to all my friends. :) Great isn't?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...