sábado, 28 de maio de 2011

QUINTA ALONG AGULHINHAS - SORTEIO



Que sábado agitado e a agitação continuaaaaaa pelo final de semana até segunda.
UH HU!!!
Por que??? Vai lendo devagar para saber..rsrs

Hoje é dia de SORTEIO do QAA do mês de Maio e também o SORTEIO do grupo DJ/DH Agulhinhas no Desafio do Alfineteiro DJ/DH.
Aqui eu preciso dar uma explicação porque na verdade o sorteio do Desafio eu decidi premiar as 2 particpantes Beatriz Bé e Denise Vaz.
Esta brincadeira do desafio aconteceu porque estamos recomeçando nossas atividades na jornada Dear Jane e Dear Hannah. E os mimos delas estão prontos na foto abaixo para seguir viagem junto com a sortuda do QAA de hoje e.....(surpresa....continua sua leitura....rsrs )

E por falar em QAA ...
Vamos recapitular os projetos que as Agulhinhas fizeram neste mês???

Abaixo a lista das participantes de nossas costuras nas quintas-feiras.
Elas enviaram fotos documentando o progresso nos trabalhos e HOJE estarão concorrendo ao sorteio.
Então hoje teremos 2 postagens...a proxima será do sorteio realizado.

PARTICIPANTES DO QAA DE MAIO

QAA 05/05/2011

Fátima (Fá) - mug rugs
Luciane (Lú) - bolsa
Maria Cristina (Cris) - jogo americano
Cleide - manta de bebe - quilting

QAA 12/05/2011

Cleide - almofada de bebe
Maria Cristina - (Cris) - Mug Rug
Maria - bolsa

QAA 19/05/2011

Ana Maria - bandô para cortinas
Arlette - painel aplicado
Cleide - Mug Rug
Leide - porta absorventes
Liege - painel tulipa
Maria - Painel Tulipa

QAA 26/05/2011

Bia Prando - almofada para bebê e saquinho
Cleide - Sacolas porta cuecas e meias bordadas
Maria - manta de nenem - quilting
Arlette - manta de corações e projeto na técnica tremilique - (Fabulous Fractures)

Ah!! E o PRÊMIO???

Curiosas !! :)

O mimo para a sortuda deste sorteio será ??
CESTAS !! A febre destas cestinhas fofuchas !!!


Um conjunto de cestas que falta só decorar com borboletinhas como nas foto acima e ...




e.........um alfineteiro Margot.
Ela entrará em ação nesta brincadeira.
Vou mostrar a foto para quem não lembra dela...calma gente..rsrs




Um Kit muito fofo né?? Eu adoraria ganhar também..rsrs
Posso participar do sorteio???
NA NANI NANÃO...NÃO !!!
hehehe

Meninas nesta foto mostro 3 cestinhas, uma é da Beatriz , a outra da Denise que fiz no QAA e já prontas para embalar.



UAI... sobrou uma???? E a cestinha vermelha???? É de quem???

Ah Ha!!!
Para minhas queridas amigas leitoras quem deixarem  seus comentários nesta postagem até 31/05 , segunda feira encerrando ao meio dia assim faço o sorteio e coloco no correio junto com os outros mimos.
Como até hoje não consegui contato com a vencedora do sorteio de outubro de 2010.
Estou na procura dela até hoje.!!!!

Peço que desta vez além do comentário que deixem também link do seu blog  ou email .
Para eu entrar em contato sobre o sorteio realizado se você for a vencedora.


Êste sorteio está aberto para todas queridas leitoras daqui e do mundo!!!
Vou numerar pela ordem das postagens os nomes das participantes para realizar o sorteio.
SERÁ SORTEIO RELÂMPAGO e encerrará dia 31/05 ao meio dia (horário de Brasília - Brazil)


Nossa quanta conversa hoje...rsrs
Agora chega e vamos realizar o sorteio né??
BOA SORTE AGULHINHAS DO QAA !!
Daqui a pouco estarei de volta com o nome da sorteada.











18 comentários:

Maria Cristina Batista Nunes Fuhrmann disse...

Eu quero fazer trio com a Denise e a Beatriz, ganhando cestinha linda.
bjks Cris

Sunbonnet Sue disse...

Kriiiiiiiiisss vc está ai?? O sorteio foi realizado..rsrs bjus

Maria Cristina Batista Nunes Fuhrmann disse...

Eu tô aqui, fiquei toda boba que puft cai da cadeira, novamente...
bjks Cris

Sunbonnet Sue disse...

rsrs. eeeehhh levanta para receber os Parabéns amiga. Que vc seja feliz com seus mimos :).

Nilda disse...

Kris ... se vc não gostar do presente, me fala, pq tenho uma solução genial prá vc (ou seria prá mim ?!)

Parabéns a vc q ganhou e a Sue q fez essa belezura.

bebea disse...

Bom dia Sue!
Não me canso de namorar o mimo que vou receber.
Mas se é´pra participar de mais sorteios aqui estou!...
Bjs
Be.Beatriz
www.bybebea.blogspot.com

Cleide Patch disse...

Oba!!! Adoro presentes!!
Que cestinhas mais fofas que vc fez, quero fazer tb!!
bj
Cleide

Cleide Patch disse...

Que delicia!! adoro cestas! estas estão lindinhas!
bj

Sunbonnet Sue disse...

A lista está crescendo Weeeee !!
Sorteio relampago no blog participantes até agora.

1- Cris
2- Nilda
3- Beatriz
4- Cleide

Guardem seus números. Boa sorte !!

** Galinha Xoca ** disse...

Parabéns Cris, por tenho ganho o mimo!!

Bia

Li de Liége disse...

Minha cestinha ta linda!!! O endereço você tem, aguardo!!!! hehhehehhehehehhehe
bom domingo!!!!
liloca

Dina disse...

Eheheheheh
Ocs pensam que vão ganhar, mas a cestinha é minha, estou apaixonada por ela
Bjks
Dina

Xedilux disse...

ha ha ha... vão sonhando!!!! rsrsrs
eu hj to sentindo a sorte aqui comigo!!!! é Minha a cestinha!!!
bjks a todas
e lamento, mas é minha....rsrsrs

Sunbonnet Sue disse...

Meninas estamos assim agora.
Guardem seus números.
Boa sorte. bjuuus

Sorteio relampago no blog

1- Cris
2- Nilda
3- Beatriz
4- Cleide
5- Bia Prando
6- Liege
7- Dina

Leide Almeida disse...

oooppsss, péraí minha gente!!! tô aki tbém.... que mimos estas cestinhas, amei!!!! tomara que uma venha pra cá... bjokas da Leide

patch-arteria@bol.com.br
patcharteria.blogspot.com

Sunbonnet Sue disse...

numero 8 - Luciane

Sunbonnet Sue disse...

Ehhh estou amando ler os comentários.
Faltam alguns minutos para o sorteio

Estamos assim até agora

Sorteio relampago no blog

1- Cris
2- Nilda
3- Beatriz
4- Cleide
5- Bia Prando
6- Liege
7- Dina
8- Luciane - Lú
9- Leide

Boa sorte meninas!!
bjus

Sunbonnet Sue disse...

O sino da igreja matriz está tocando as 12 badaladas rsrs
Inscrições encerradas com 9 participantes.
Daqui a pouco volto com o resultado do sorteio.Vou pedir ajuda pra o marido e dia fotografo. Boa sorte!!!
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...