terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

OP Challenge 2009 - Sew AloNG



Começou nova brincadeira no grupo de Pat Sloan desde sexta feira passada.
Muita troca de msgs e fotos das meninas do grupo mostrando seu progresso.
Cada tecido MA RA VI LHO SO e muitas variações de blocos lindos também.

Eu fiz no sábado meu primeiro "OP" bloco. Decidi de última hora entrar nesta brincadeira e fui escolher meus tecidos.
A cor do tema é ORANGE - Laranja e eu, acreditem se quiser, não encontrei muita variedade desta cor em meus tecidinhos.Mas nem por isso eu ia desistir né mesmo??
Então fiz a minha escolha aproveitando outras cores também. Escolhi para o centro 2 tecidinhos com motivos de peixinhos. Este é um deles, dai aproveitei as cores do bloco central para decidir sobre as outras cores.
Voces verão a seguir a minha versão do OP de Pat Sloan.
Montagem do bloco e segundo corte.



Colocando o sashing.



Meu primeiro bloco pronto.



Achei interessante a construção deste bloco e quantas opções de tecidos foram mostradas no grupo.Eu acho muito divertido isso.

Bom para postar mais fotos eu precisei desocupar a memória do meu comp.
Não cabia mais nada aqui dentro.Afiiii!!
Meninas volto depois com mais novidades do grupo Pat Sloan.
bjks



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...