sábado, 13 de setembro de 2008

Sew AloNG - " I BELIEVE "





Voces nem imaginam como eu gosto de falar sobre Natal, principalmente sobre os nossos projetos feitos para deixar nossa casa mais aconchegante e decorada. Todo ano tenho projetos novos para minha família.E não é cedo demais para falarmos sobre Natal não.Já é hora de começarmos nossos preparativos para dar tempo de fazermos tudo que pensamos. Eu já estou com uma pequena bagagem do ano passado empacotado para terminar este ano e agora tenho que correr para colocar tudo em dia e mais os novos projetos que fermentam em minha cabeça. Puxa a gente não para e ainda inventa mais coisinhas né mesmo?
Com este cartão já desejo FELIZ NATAL - HAPPY CHRISTMAS para todas.
Então inaugurada nossas postagens sobre Natal.

Hoje vou falar do projeto que comecei com o grupo da Pat Sloan - Sew Along . Quem quiser participar ainda dá tempo. Aqui voce encontra o pattern I Believe e entrar nesta brincadeira.
Aqui o meu primeiro bloco feito.


UH HU!! WEEE!! O NOSSO NATAL JÁ COMEÇOU!! (logo o filhote volta para casa..hehehe)

Bom fiz o bloco todo aplicado á máquina, pois quero terminar ainda para este ano. Top e quilting.Torçam os dedinhos por mim.

Estou me divertindo muito com ele.Pena que eu não tenha adquirido os tecidos originais. Nada como fazer um projeto completo com todos os tecidinhos importados né?
Assim não precisamos nem estudar os tecidos e cores.E eu já estou com poucos tecidos natalinos. Mas desta vez vou fazer com os que tenho comigo.
E o dia que comprar os originais dai é outra coisa...farei todo a mão.



Aqui estou estudando a disposição dos half square triangles. O desing wall me ajuda muiiito nesta hora. Acho que minha disposição " catavento" ficará diferente do projeto.Pelas cores que escolhi assim ficará melhor. Vamos ver...
Tenho muitos HST ainda para fazer.

Espero que voces acompanhem meu progresso e gostam de ver tanto quanto eu de mostrar.*Ü*

Podem comentar tá?? É bom demais !! *Ü*

bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...