quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

OP Challenge 2009 - Sew AloNG


Meninas continuando a falar sobre o meu progresso no OP.
Estou peparando 20 blocos.Não sei ainda se vou fazer on point ou na posição normal.
Não decidi ainda o tamanho, mas 20 blocos estão em andamento.
Vou mostrar as fotos dos cortes dos 20 blocos centrais, das bordas deste bloquinho, os sashings cortados até chegar no bloco antes do segundo corte.
Vamos lá então.
Blocos OP nascendo...





Contei com a ajuda de minhas caixinhas de sorvete. Precisoooosas!! *Ü*
Nelas eu guardo alguns cortes de tiras por largura e etiquetadas.
Elas me ajudaram a decidir minha seleção de cores e estampas.
Nesta hora a criação esta a todo vapor. Minha cabeça assume o papel de um design wall e eu já imaginava o top nela.





Dentro da caixa de strips azuis tem também quadradinhos..rs




(nem consertei a foto..hehehe)
Aqui os 20 blocos prontos para receber o segundo corte.
2 blocos centrais de cores diferentes, mas com o mesmo tema.Peixinhos, cavalo marinho, algas, etc..etc.
E usei alguns dos laranjas que tenho que ficarão na parte central do quilt, azuis representando o fundo do mar(profundidade)e verde representando algas e a superficie do mar.
WEEE!! Tá ficando "lindio".
Ah! O meu sashing representa as ondas e a cor preta o mistério que o mar traz em sua imensidão. E que eu respeito muiiiito.
Eu literalmente estou navegando nestas ondas do OP de Pat Sloan.





Meninas as instruções para este bloco é free para download para todas as leitoras do blog dela.
Quem quiser fazer é só procurar as primeiras postagem sobre o Challenge 2009, ok??
Depois eu volto com mais novidades.

bjks



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...