domingo, 15 de fevereiro de 2009

FINALIZANDO O QM


Chegamos na parte da união dos blocos.
Queridas visitantes e amigas vamos ver o crescimento de meu QM.
Esta postagem será mais longa que o habitual, tá?
Mas compensa ...rs
Eu escolhi unir meus blocos verticalmente em vez de unir os blocos por tiras horizontais.
Eu tive ajuda de nossa gatinha adotada "Happy" em algumas fotos.Hoje ela está com 4 meses.Deixaram em meu portão muito pequenininha.Acredito que nem tinha desmamado.

Aqui a foto da primeira coluna.E a HAPPY FELIZ pousando para deixar a foto mais incrementada.*Ü*




Checando o comprimento em minha cama e calculando quantas colunas serão necessárias na largura.














Depois dos blocos prontos e separados na ordem fica muito rapido uni-los.
Vamos para coluna 2 então e a Happy sempre presente me dando suporte...rs



Aqui a coluna 3 e a Happy sempre por perto.As vezes eu interrompia minhas costuras para brincar com ela. Ela nos diverte bastante !!

.

A coluna 4



Gente a empolgação é tamanha que não consegui sair da máquina enquanto não tivesse todas as colunas prontas.E finalmente...
a coluna 5 pronta.




E TCHAM..TCHAM..TCHAM...
O MEU TOP DO QM POUSANDO PARA FOTO.
LINDO..LINDO e achei muito divertido brincar com estes 2 blocos.
Depois dos blocos prontos voce leva de 1 ou 2 dias para unir as colunas.
É claro que vai depender da sua disposição de tempo para costuras.
eu comecei a unir meus blocos dia 30/01 e terminei dia 02/02.
Eis meu top !!! *Ü*




Meninas eu adorei participar junto com voces desta brincadeira no Agulhinhas, principalmente por ter amigas compartilhando com mensagens e fotos do progresso de seus blocos.
Gostaria de ter a foto do top de voces aqui também tá?
É só enviar para meu email que posto aqui.
Uh HU!!*Ü*

Espero que todas tenham se divertido tanto quanto eu.
Voces são e serão sempre meu incentivo.
Obrigada meninas
bjus




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...