segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"AGULHINHAS" EM AÇÃO !!!


Bom dia amigas.
Hoje vim correndo fazer uma postagem porque ela é importantíssima para mim.
Estou tão feliz com o retorno do QM através das trocas de mensagens do grupo e emails que recebo e principalmente as fotos do progresso de quem está participando comigo.
Ontem mesmo recebi a foto da Leila e adivinha????
TOP PRONTO!!! ULALA!! *Ü*



Fiquei emocionada por saber que deu tudo certo e que voces estão se divertindo com ele tanto quanto eu.E ficou LINDOOOOO !!!

Aqui voces verão os primeiros blocos da sua empreitada e aqui o link do Flickr da Leila.
Com certeza lá voces encontrarão outros links de albuns que ela tem.
Vale a pena conferir!
Uma delicia sentir tudo isso.

Muito gratificante e estou orgulhosa de voce!!!
Leila voce sabe que pulei de alegria aqui ao ver sua foto né mesmo??
Pois voce até sentiu ai né?? Puxa!! Preciso emagrecer..tô pesada as pampas..rs *Ü*
Querida Leila eu adorei ver sua foto e obrigada por deixar eu compartilhar com todas minhas amigas visitantes daqui.
PARABÉNS COM LOUVOR PARA VOCE !!
Queridas não esqueçam de votar na enquete do blog.Tem 5 sugestões de nomes.Escolha um deles e vote.
Precisamos batizar nosso QM !! *Ü*
bjus felizes e carinhosos









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...