quinta-feira, 13 de março de 2008

Presentes da Vida





A família é um presente de Deus e quando acompanhada por pássaros e animais tudo fica mais bonito.Acho que estou emotiva e sensivel ultimamente.Será que é por causa da mudança??*Ü*






Esta foto foi tirada na noite anterior a mudança.

Minha filha caçula Larissa e seu namorado Zezinho, Renatinha e minha cocota, uma maritaca que ganhei de presente faz um mês mais ou menos.





Os filhotinhos estavam em uma casa em demolição e o pedreiro amigo lembrou que eu adoro aves de "bico torto".Ela chegou quase sem pena de tão novinha e eu a adotei e alimentei.Deu resultado e um final feliz!!






Agora ela está forte e saudável e só quer ficar em nosso ombro e brincando com nosso cabelo.Linda né?*Ü*


Ah!!O AMOR...*Ü*



Pensou que terminou???
TA-DAAAA!!Nada disso...tem mais...presente...coração.

HUM!!Uma chuva de coraçõeszinhos.*Ü*
Agora foi presente do maridão que trouxe este jogo de cafezinho.Todo em formato de coração para incrementar minha "nova cozinha velha"..rs.







Embalagem, xicaras, pires, alças tudo de coraçãozinho. ADOREI!!
São dois presentes em um...Por que??

Olha só a caixa coração e advinhem o que colocarei nela?

Nossa!!Como voces sabem tudo hein??
Claro!!Costurinhas e mais costurinhas.
Linda né?

xoxoxoxoxo~~~~~~~~~xoxoxoxoxoxo

HUM!!QUEM VEM TOMAR UM CAFEZINHO DELICIOSO COMIGO?AGORA TENHO UMA XICARA LINDA PARA OFERECER PARA VOCES.*Ü*
>


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...