sábado, 15 de março de 2008

DIA DAS QUILTEIRAS - NATIONAL QUILTING DAY







PARABÉNS PARA TODAS NÓS QUILTEIRAS DO MUNDO INTEIRO!! *Ü*

Chegou o nosso dia e ele está sendo muito bem comemorado por mim.Tudo que planejei para Março deu uma arrancada, 2 wall hanging com motivos de costuras criados por Marcia Hohn e Sindy Rodenmayer em andamento também projetos de patterns de Pat Sloan especiais para este fim de semana.
Mas o mais empolgante é que criei um BOM 2008 para o grupo Patchwork Agul_inhas TA DAAAA.Fiz dois blocos do BOM 2008.O de Janeiro e Março.Estou feliz com o progresso de sexta.Costurei até as 5 hrs da manhã e terminei feliz..feliz!!Achei muito gostoso montar o bloco de janeiro apesar de ser um blco que necessta muita atenção e precisão.O de março nem precisa falar.Dá vontade de encher de corações de tanto que amei fazer.Os dois blocos são do EQ5 , mas estou dando uma incrementada a mais neles para não ficar cópia fiel.E voces devem fazer o mesmo.Usem a criatividade !!*Ü*

Quem fizer o bloco me avise,pois eu gostaria muito mesmo de ter eles aqui também.


















Ai ai..ficaram lindinhos né?Ameeeei !

Este fim de semana promete, o sábado ainda não terminou e espero ter
mais novidades para mostrar.

Novidades!!
Já fiz outros blocos e um deles foi feito durante uma brincadeira com o grupo do Yahoo de Pat Sloan " Sew Along! Quilting Day Weekend".O bloco se chama Quilter's Bloom. Muito gostoso e rápido de fazer!Menos de 2 horas e dois ao mesmo tempo.





Já tenho um projeto futuro visualizado em minha mente.Muito fofinho!!*Ü*.
Foi um sábado muito especial e muito divertido mesmo!!Aliás o fim de semana todo foi maravilhoso!!

Para completar minha surpresa maior foi ver meu bloco postado no Pat Sloan's blog.

http://patsloan.typepad.com/page/2/

Uh!Hu! Fiquei feliz com isso!*Ü*


Enfim daqui até 31 de Março o assunto é só "COSTURINHAS E MAIS COSTURINHAS"
Não tem nada melhor né? *Ü*
.
BOM DIVERTIMENTO PARA TODAS!!!

FELIZ DIA DAS QUILTEIRAS !! HAPPY QUILTING DAY!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...