quinta-feira, 13 de março de 2008

MUDANÇA



Chegou o dia 07/03!O dia da mudança de minha filha e minhas netinhas.Vou sentir e já estou sentindo muitas saudades.
Principalmente da Julinha que canta e encanta com seu jeito criança/adulta,fala o tempo todo,brinca, ri, pula, dança e sempre atenta e prestativa querendo ajudar em alguma coisa.Uma paixão de criança!!A Renatinha começa agora a mostrar 10 meses de gracinhas e denguices.Ela está muito fofinha!

Minha filha Letícia e meu genro Renato agora terão a chance de ser PAI e MÃE de verdade, responsáveis por suas vidas e por suas filhas.Aprendendo a respeitar a maneira de ser de cada um sem cobranças mesmo nos momentos de dificuldades que poderão surgir.Que o carinho,a gentileza,a compreensão,a humildade,a ternura e o afeto nunca acabe.Que a alegria do BOM DIA termine com a alegria do BOBOTE!!É isso que desejo para voces meus filhos.Será uma tarefa dificel,porém mais suave se voces estiverem sempre juntos e no comando de suas vidas.

Desejo que sejam felizes e que se saiam bem como papai e mamãe.
Que a Julinha seja criança por muito tempo ainda e sempre muito feliz.
Ela merece ser feliz!!O tempo passa, o tempo voa...e de repente ela se tornará uma adulta.E isso não precisa ser já.A infância é para ser vivida com intensidade e muita calma para ela ter doces recordações de criança.

"Este caminhão "Love is in the Air" está carregado de corações cheio de esperanças no futuro e busca pela felicidade!"

Mas é a vida, é a vida e é a vida!!!Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!
Nossos filhos nascem,crescem e saem do ninho.
Torço muito por voces daqui, meus filhos.
Deus abençoe suas vidas em todos os momentos!!
Home sweet Home! *Ü*
beijos da Mitcha


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...