sexta-feira, 21 de março de 2008

Decoração de Páscoa


Todo ano eu faço um cantinho em minha sala de visita para comemorar a Páscoa. Este ano minha decoração de Páscoa se resumi nesta foto.Mas mesmo assim eu decorei.O corre mesa (tablerunner) foi um presente que ganhei de minha amiga Milla em uma troca de Páscoa do grupo Amigas de Patch em 2005.Lindo né mesmo?O que enviei voces podem ver em meu album de fotos Pascoa do webshots. Aqui o link

http://home-and-garden.webshots.com/album/134064542ejvCjM

Coloquei este joguinho que é da minha mãe e muito fofo por sinal .Parece um desenho animado onde os bichinhos moram dentro de uma bota.Fiz um close up dele para voces verem melhor os detalhes dos coelhinhos.Este joguinho me lembra isso.Infancia!!! E para completar coloquei o coelhinho miniatura de porcelana que era meu quando criança e ainda esta inteirinho.Uma linda recordação!!.


Nós brasileiros não temos o costume de enfeitar nossa casa nesta época como fazemos no Natal.Deveríamos, pois a Páscoa tem um sentido tão forte como no Natal e um colorido lindo!!!


*********************************************


Aqui mais uma brincadeira enquanto eu aprendia a criar no HP PhotoSmart Express com a foto de uma coelhinha fofinha que fiz!!



Aproveitando o assunto meu video com fotos de meus trabalhos para Troca de Páscoa do grupo Amigas de Patch.Pena que acabou!!Tem a coelhinha Julia que fiz para minha netinha Julinha e uma guirlanda que ganhei da Maricéa.Espero que gostem!!




Pascoa

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Mais uma vez FELIZ PÁSCOA !!HAPPY EASTER !!!*Ü*



<

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...