quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agenda Agulhinhas - Dia de UFOs



Ontem em nossa agenda foi o Dia de UFOS.

O UFO que escolhi para dar mais um progresso foi a minha colcha Jardim da Vovó.
Aqui algumas fotos na preparação deles.
No domingo eu cortei algumas tiras e risquei.
Programa que fiz no aconchego da família. :)


Dai ontem na parte da tarde e noite adentro, eu retomei de onde parei e fiz mais cortes de tiras, risquei/recortei mais hexágonos e montei algumas pétalas em vermelho estampadinho e liso e o mesmo na cor laranja.
Acho que vou dar o nome nesta colcha inspirado em mostruário de tecidos..rsrs
Cada tecido que compro eu corto tiras na largura  3 1/4 para fazer meus hexágonos.
Cada tira em nossos tecidos nacionais, eu risco 16 hexágonos.

Fotos dos hexágonos empilhados na impressora.
Cada pilha desta tem 32 hexágonos.
Tem então 320 hexágonos cortadinhos (progresso de ontem).


Mais fotos


Mais pilhas...


Vou precisar fazer mais dos lisos em vermelho e laranja.
Se voce quiser fazer também tem um tutorial que fiz em 2007 no Dicas da S*U*E.


Os hexágonos na caixa.
Os hexágonos menores são para um porta tesoura que quero fazer para mim.


Bom êste foi meu progresso de ontem.
A noite rendeu mais porque todos foram cedo para cama..rsrs
E o café me deixou acesa na sala de costuras com minha amiguinha, Peteka.
Tirei esta foto dia 07/06 dos gatos e dogs que temos, mas vale para esta postagem, porque é assim que ela fica comigo.


Olha só que abusada??? Ela fica em meu sofá e eu na cadeira dura..rsrs
Bem pertinho...
e sempre alerta prestando atenção para onde eu vou e me seguir.


Êste foi o meu dia ontem.
Como sempre divertidíssimo, pois me distraio também com as sapequices da Tekinha. *Ü*
Espero que tenham gostado !!
Estou pensando em criar um blog pessoal só para postagens de meus projetos e deixar aqui só para o Grupo Patchwork Agul'inhas com fotos das Agulhinhas em Ação e brincadeiras que fazemos no grupo.
O que voces acham disso??











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...