quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agenda Agulhinhas - Dia de UFOs



WOOOOW!!! Por causa do feriadão fiquei sem visitar meu blog e olha sóóóóo ?????

                                   webpage visitor stats

QUASE CHEGANDO a 100.000 VISITANTES !!!!!!

Vai ficar faltando um pinguim para completar as 6 casas. :(
Vou ter que começar do zero depois dos 99999 visitantes.
Será que tem jeito ainda de consertar???
ô dó !! ô dó !!! rsrs

Nossa tem que ter comemoração !!!
CLARO QUE TERÁ !!!
Quem será a NOVA SEGUIDORA desta virada?????
VAMOS FICAR DE OLHOOOOOOO !!! *Ü*

Nossa até perdi o rumo de nossa conversa..rsrs

Vamos falar de UFOs hoje.
Animei depois de ver as fotos que a Cris enviou do UFO dela.
Um sampler com os blocos todo feito a mão em preto e branco.
Vai ficar MARAVILHOSO !!!
Muito chique e elegante!!!

Eu particularmente adoro quilts com 2 cores.
Preto e branco, vermelho e branco e claro que os red, blue, greenwork também.
Ela fez os blocos todo a mão.
Quando vi a foto dela lembrei do meu sampler também..tadinho esquecidinho, mas já estava na fila de espera.
Pronto !! Vou ver o que falta no meu UFO.
Tecido eu já sabia, porque andei usando o tecido verde e o floral em outros projetos.
Azar o meu agora que terei que fazer o "sacrificio" de comprar mais tecidinhos..rsrs
E aqui estão os 13 blocos prontos e os tecidos que restaram de minha arte.




Olha só... os meus blocos também foram feitos todos a mão.
Não lembrava mais disso também.




Dai coloquei no chão e... mais uma supresa.
Faltam só 2 blocos para um quilt solteiro.
Os blocos são Sunbonnet Sue e o Sam.
Que delícia !!!



Depois eu vejo o que tenho de tecido verde e se vai dar para as molduras e depois também penso o que farei nas bordas.

Então estou indo agora começar os blocos, animadíssima e a culpa é da Cris..rsrs
E para completar e aquecer a noite de gelada de inverno, hum !! 
O maridão trouxe moedas de chocolates.
Estão vendo a toalhinha, eu bordei raminhos nas laterais em ponto sombra e caseados nas bordas.




A S*Ü*E já veio tomar conta do chocolate!!! :o)
Somos 2 desesperadas por chocolates.


Agora vou continuar nos UFOs até o sono chegar.













2 comentários:

Xedilux disse...

eita, que eu vou ser a número 100.000!!!!!
vou te visitar tanto!!!!
rsrsrs
boa sorte no blog, querida, você merece este sucesso, pelo seu carinho e dedicação e todo o seu desprendimento e empenho!!! Parabéns...mesmo que não seja eu!!!!
bjkx de sua admiradora fiel!

Sunbonnet Sue disse...

Eita, ebaaa, weee!!! Voce veio comemorar comigo !! Vem me visitar sim sempre, as portas do meu blog e do meu coração estão sempre abertas para voce Lú!! Estou pensando em fazer um sorteio nos comentários e sendo assim voce tem muita chance..quase... 100%..rsrs. Obrigada pelo carinho e eu também sou sua fanzoca e admiro voce demais. bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...