quinta-feira, 9 de junho de 2011

QAA - Quinta Along Agulhinhas


Hoje é dia de QAA - Quinta Along Agulhinhas

Dia de contarmos tudo o que está acontecendo em nossa volta rsrs durante nossas costuras e até nossas paradas por solicitações.
Esta foto eu tirei na hora perto da hora do almoço por solicitação da chuva.
Fui colocar meu bichinhos para dentro de casa, pois a chuva veio com ventos muito fortes e dai nós ficamos também cuidando do mamoeiro com receio das frutas cairem de tanto que balançava os galhos das árvores.
Pena que a foto não mostra isso...hohoho


Êste foi o céu e notem no fundo pelas montanhas que a chuva prometeu ficar por algum tempo.
E com certeza virá mais frio hoje a noite.
Eu estou com 2 casacos, meia, aquecedor ligado , pantufa..rsrs mas o pé continua gelado.



Depois do almoço eu fiquei namorando alguns projetos de outono que estão em minha lista para fazer.
Como sou "mulher de fase" estou na fase das miniatures quilts esta semana e comecei a fazer êste mini sampler.
Êste projeto está em minha lista desde 23/11/1999 do site www.quickandeasypatchwork.com.
Fui conferir se o site ainda existia e se o projeto estava disponivel, mas não encontrei nem o site mais.

Se alguém souber se êle mudou de nome ou endereço na internet , por favor me avisa.
O projeto outonal se chama " Count  your blessing " de Tami Comstock que é para lembrar familia e amigos  o verdadeiro significado de Thanksgiving.
Está assim embaixo da foto do projeto que imprimi free na época.

" Hang this simple sampler by Tamy Comstock in your home to remind family and friends of the true meaning of Thanksgiving".

E é isso que farei aqui em nossa casa.:)

Nós aqui não temos êste feriado, mas sabemos e sentimos a importância em agradecer as bençãos que recebemos de Deus durante o ano inteiro. Mesmo aquelas que não são muito bem vindas e nos pega de surpresa.
Algum projeto de vida Êle tem para cada um de nós.



Achei super fofooooo na época e continuo achando!!
Por enquanto está assim no design wall.

Depois volto com mais progresso nêles.
São 2 mini sampler.
Vocês estão curiosas, né ???? :)












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...