quinta-feira, 9 de junho de 2011

QAA - Quinta Along Agulhinhas - 2ª parte



Vamos para a parte 2 do meu QAA de hoje

Antes vamos para um carinho que a filhota me trouxe.
Huuuuuuuuuuuumm!!! CHOCOLATE


Ja preparei as peças que serão aplicadas a máquina.
Todas no lugar.
Esta etapa eu completarei amanhã, pois quero fazer com pontinhos miudinhos e
agora a noite com meus olhinhos isto será impossivel.
Olha que fofuraaaaa !!
Ameeeei o resultado.


Falta também bordar as letrinhas nas molduras superior e inferior do mini sampler.
Bordados que farei a mão daqui a pouco.
E com certeza não voltarei mais hoje aqui.
Então a parte 3 só será mesmo amanhã..rsrs

Vou tomar uma sopinha e fazer bordadinhos já no meu quarto.
Até amanhã para todos e sonhem com os anjinhos!!!
Gostaram??
Eu apaixonei pelo mini sampler.












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...