domingo, 14 de setembro de 2008

BOM "FELIZ ANO TODO"


Vim falar um pouquinho e postar a foto do meu bloco de Setembro "Brasil Primaveril".

Enquanto eu estava fazendo o bloco fotografei alguns passos de meu foundation para criar um tutorial de foundation. Mas a bateria descarregou e não deu para terminar.Vou ver se com as fotos que tirei dá para fazer um tutorial e postar no meu outro blog.

Não sei se acontece com voces de mudar alguns detalhes enquanto fazem algum bloco ou projeto.Comigo sempre acontece.
E neste bloco também.Inventei de colocar greguinha na base da xícara.E deu um charme a mais.
Agora só falta bordar florzinhas na cestinha onde tem a bandeirinhas.Uma fofoquinha, minha filha pensou que fosse um barquinho.
E não é que parece mesmo sem os bordados e aplicações..hehehe.Morri de rir.

Aqui a foto do meu bloco Brasil Primaveril.



Ficou uma gracinha né? Eu me divirto muiiito com o BOM.

O bloco de Outubro Feliz Dia das Crianças também já está prontinho, mas só em outubro que postarei aqui. Homenagem a nossas crianças, até as que temos dentro de nós.

bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...