terça-feira, 9 de setembro de 2008

BOM "FELIZ ANO TODO"


Estou com quase a metade do top do BOM2008 prontinho!!Uh HU!!
Ainda não fiz o bloco da máquina. Estou sem tinta de impressora o que está me impedindo de fazer os blocos em foundation.Mas esta semana provindecio isto.Sem tempo de ir para o centro.Uma dificuldade achar lugar para estacionar.Eu pedi para minha filhota ir na lan house para imprimir.Quando ela chegou em casa e conferi as medidas o bloco e....saiu menor. :-(
Mesmo eu avisando que era para configurar em 100% antes da impressão. Vamos ver o que deu errado né?
Isto é um "alerta" quando vamos imprimir blocos em foundation. Precisamos configurar nossa impressora e depois conferir as medidas se estão no tamanho exato para não perder o trabalho e o tempo depois.

Aqui a foto do top já com as 2 colunas costuradas e só a espera do bloco central da 3º coluna e o bloco de setembro para finalizar. Eu sempre gosto de mostrar o antes ....
e o depois..rs


Quase né?? Não vejo a hora de ve-lo prontinho e já no ponto que mais gosto...o do quilting.
Criei este pojeto pensando em um painel, mas já estou animada a transformar em uma colcha.Dai precisarei aumentar com uma ou algumas bordas.Já estou amadurecendo esta idéia.Talvez acrescentar uma borda na parte superior com aplicações de ramos e flores...ULALA!! Vai ficar lindo!! *Ü*
Vamos acompanhando o progresso então.

bjks da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...