quinta-feira, 31 de julho de 2008

Livros de Patch e novelos de lã

Vou fazer esta postagem em verde ...ESPERANÇA para atrair mais esperanças e realizações.Vamos entender isso?? *Ü*
Esperei..esperei o carteiro chegar mesmo com a greve do correio trazendo meus livros de Judy Martin e não é que chegaram..sãos e salvos.




Ah!!Mas era hora de almoço e eu não podia parar tudo.bem que eu queria..rs.Depois precisei sair, mas reservei uma parte da tarde.
Ah!Bendita hora do cafezinho! Nem adianta me solicitar que essa hora é minha..rs.
Os projetos dos livros são lindos e foi por causa de trocas de mensagens do grupo de Pat Sloan que me interessei em compra-lo.O projeto se chama Monet Wedding Ring.Uma maneira diferente de fazer o wedding ring e apaixonante!Na hora já veio a idéia de fazer esta colcha para minha querida filha Letícia, que está de apartamento novo e curtindo sua nova vida.Será feito com todo meu amor,carinho e dedicação.Super especial!!
Gente,como é bom ler livros de patch, ver as fotos e sonhar com projetos prontos.
Se alguém se interessar em saber sobre os produtos de Judy Martin visitem seu site.

Bom a outra esperança foi que CONSEGUI que minha caçula segurasse em agulhas..rs.VIVAAA!!!
Mesmo sendo tricot e o incentivo seja um cachecol para o namorado..rs..fiquei felicíssima, pois até hoje não havia conseguido nadica nem que ela aprendesse patchwork.
Mas tudo vem ao seu tempo! E paciência e esperança disso acontecer um dia é que não me falta.

Ela me viu tecendo sapatinhos para o projeto PÉ QUENTE e animou também. este sapatinho é um quadrado em ponto arroz.que depois de dobrado vira um sapatinho.Fácil né?



Quem quiser anima e ajuda estas meninas a atingir a meta de 100 sapatinhos. Tem tudo explicadinho e várias receitinhas, inclusive esta que estou fazendo no site da tricoteiras.

Continuando...
Uh HU!! Então com o incentivo do namorado e antes que ela desistisse fomos juntas comprar os seus primeiros materiais de trabalhos manuais.



Como eu sonho passar tudo que sei para minhas filhas e netinhas.*Ü*
Quem será que seguirá e herdará minhas coisinhas??Olha que não são poucas, pois sempre me interessei em aprender todo tipo de trabalho manual.
Eita perguntinha que não sai de minha cabeça!
Vejam as fotos dela fazendo seus primeiros pontos de tricot...Amei isso meninas.
Ela aprendendo e treinando o ponto tricot.

Ela gostou tanto que já quis começar o cachecol dela.Ai!!Que emoção!!*Ü*
Agora falta ensinar o ponto meia, pois o cachecol do namorado será em ponto tijolinho ou dama. Só ponto tricot e ponto meia.
Vejam a foto dela tecendo seu cachecol.*Ü*

Bom...Adivinhem??? Acabei comprando para mim também. Eu quero fazer um cachecol que encontrei navegando em sites de tricot.para minha mãe e para mim.O cachecol chama-se Spectrum Scarf. Liiindo!!!
Mais estou apanhando para traduzir a receita.Mas conseguirei pois tive muita ajuda das Sloanies.Muito obrigada por toda ajuda que recebi de voces, Sloanies.

Voces estão vendo umas agulhinhas na embalagem branca??

Pois é um jogo de 5 agulhas..hehhee.Para fazer MEIAS ( SOCKS).

ULALA!!Também com o incentivo de uma amiga do grupo da Pat Sloan, Margi.Ela é apaixonada por meias.Vejam seus trabalhos. Clica em knitting e vejam suas meias e outros trabalhos em tricot. Ela me enviou uma receita básica de meia que tentarei fazer com estas 5 agulhas.Que adorei!!Aproveito para agradecer muiiiito sua atenção e carinho no envio deste projeto.Obrigada Margi!!Thank you sooo much, Margi!!*Ü*Meu Deus!!Já é complicado usar 2 ..quero ver como será com 5 agulhas.
Preciso de professora de tricot.Quem souber me avise.URGENTE!! *Ü*
Vou reservar uma ou duas horas antes de dormir para o tricot.O resto do dia será para minhas costurinhas. Pois Agosto é mês de festa no Agulhinhas..mas isso será outra postagem.


bjks da S*Ü*E




2 comentários:

Regina disse...

Oi Suely obrigada pela visita. Fique a vontade para colocar o link. Adoro patch work quem sabe um dai ainda vou aprender, por enqto o tempo anda curto demais. Bjss

Sunbonnet Sue disse...

Oi regina.Tbém agradeço sua visita.Ja estamos linkada e se quiser aprender Patch é só falar.Adorei seu blog eaprendi muito por lá.Volte sempre, amiga.bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...