domingo, 27 de julho de 2008

BOLO CAÇAROLA PARA MINHAS NETINHAS



Olá, eu sou a Renatinha!Com quem eu pareço??Adivinhem!!
Querem uma dica??Acho que não precisa...
....só sei se sou famosa e muito querida no Patchwork.
Olha só que riqueza!!!Não resisti.

Não canso de falar que este mes está sendo um mês maravilhoso e delicioso, pois estou curtindo muiiito minha família, minha casa e minhas visitas.Com isso minha cozinha ficou movimentada.Todo dia uma receita diferente.

Aos poucos eu vou repassando para voces também.

Fiz este bolo para minhas netinhas.

Que criança não gosta de bolo né??

Pela foto voces concordarão comigo.Olha só a recompensa pela carinha delas.


O que será isso??Hum!Parece gostoso...Vou cutucar...



Hum!!!Tudo só para mim...



Vou chamar minha irmãzinha...Olha só quantos buraquinhos que já fiz...



Alguns minutinhos depois...*Ü*

Ficou uma delícia!!Querem a receitinha??
Então aproveitem e façam para suas crianças grandes e pequenas!!


Clica na imagem que voces conseguirão ler a receitinha.Espero que gostem!

BJKS DA S*Ü*E


Um comentário:

Daniele disse...

hummmm...que delícia será que consigo fazer?tá dando água na boca...

dá até pra passar em baixo da mesa rsrsrs

bjão e tenha uma ótima semana..

OBS:sua neta tá muito fofa cutucando o bolo kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...