segunda-feira, 21 de julho de 2008

"FELIZ DIA DO AMIGO"





Hoje é um dia importante para todas nós que temos AMIGOS e eu precisava deste tempo para homenagear as minhas.Claro né? Sendo ou não Dia do AMIGO precisamos agradecer a Deus por nos colocar estes anjos em nossos caminhos. FELIZ DIA DO AMIGO!!! *Ü* AMIGOS...AMIGAS a gente guarda do lado esquerdo do peito. Falar de nossos amigos reais ou virtuais nos emociona muito. São presentes da vida!! Presentes que cultivamos dia a dia com nosso carinho e nosso amor. Então hoje quero homenagear todas a minhas amigas espalhadas pelo nosso Brasil e nosso mundo. Recebi da Cris, minha QUERIDA amiga de infancia e achei super lindo, pois já vem traduzido. Esta música marcou uma fase encantada de minha vida com o cantor James Taylor e agora meu presente com abraços agradecidos por ter voces sempre do meu lado ou do outro lado da telinha. Um beijo super carinhoso no coração de cada amiga (o) que tenho e guardo em meu coração. bjks da S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...